Bebê com lábios machucados vira piada na internet e mãe se revolta

Caso aconteceu em Gardendale, no Alabama, nos Estados Unidos

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um bebê de um anos ficou com os lábios inchados após colocar uma centopeia na boca.
  • A toxina liberada pelo animal desencadeou uma reação alérgica.
  • O sofrimento do pequeno virou piada na internet e a mãe se revoltou.

Um bebê de apenas 1 ano de idade ficou com os lábios “inflamados” e inchados após mastigar uma centopeia. Christin Blankship mal sabia que o motivo de seu desespero se tornaria piada na internet. Segundo o jornal New York Post, a mãe de Lucas, Christin Blankenship, deixou Lucas sob os cuidados do namorado. O caso aconteceu em Gardendale, no Alabama, nos Estados Unidos.

Christin Blankenship, Jake Wheeler e Lucas antes do acidente (Foto: Reprodução/ Facebook)

Ao retornar à casa, a mãe encontrou a criança chorando histericamente. Ao entrar em contato com a boca de Lucas, o animal liberou uma toxina usada para afastar os predadores. Para piorar, isso fez com que desencadeasse uma reação alérgica nos lábidos do bebê. Christin levou o filho ao hospital imediatamente. “Parecia um cachorro que comeu uma abelha”, comentou a mãe durante entrevista.

Apesar de sentir fome, Lucas não conseguia se ingerir nada “porque sua boca estava muito dolorida”, disse Blankenship ao Kennedy News. “Ver o meu menino tendo essa reação e com dor foi a coisa mais difícil”. Com o intuito de aumentar a conscientização sobre alergias, Christin decidiu compartilhar a história e as fotos do filho. Entretanto, o resultado não foi como o planejado.

Os internautas transformaram a história do pequeno em piada da internet. Chegando a compará-lo com pessoas que fazem tratamento para aumentar os lábios. Após também ter sido criticada, a mãe fez um post em sua conta do Facebook desabafando sobre a situação. “Estou tão cansada de ver as ações sobre meu filho fazendo o Kylie Lip Challenge (desafio de aumentar os lábios), destruindo meus pais ou qualquer coisa sobre meu bebê.”

Bebê com lábios machucados vira piada na internet e mãe se revolta  (Foto: Reprodução/Facebook)

Apesar de toda a zoação que sofreu na internet, Lucas já está bem e se recuperando. Porém, a mãe afirma que ele ainda fica com receio na hora de comer. “Ele está um pouco assustado e mais tímido”, disse Blankenship. “Vai ser preciso muito amor e carinho para que ele volte a ser ele mesmo.

-Publicidade-

Mães criticadas

Nem as pessoas mais famosas escapam de críticas. Meghan Markle mais uma vez está sendo no alvo da imprensa e de comentários negativos. Desta vez, foi criticada pela maneira como estava carregando o próprio filho, Archie. Enquanto desfrutava de um passeio com o bebê de apenas 8 meses, fruto de seu relacionamento com o príncipe Harry, foi fotografada sem autorização. Apesar de indesejadas, as fotos ficaram boas. Entretanto, não impediu que mães na internet comentassem sobre como a ex-duquesa de Sussex carregava o bebê.

Nas imagens, compartilhadas pela jornalista Yashar Ali pelo Twitter, Meghan aparece vestindo roupas confortáveis, fazendo coisas normais de mãe e aparentemente feliz. Internautas afirmaram que, claramente, Archie estava desconfortável e comentário geral foi de que Meghan devia sentir vergonha por não saber como carregá-lo corretamente. Embora aparenta felicidade nas fotos, a mãe está bastante descontente com a divulgação das imagens.