Bebê com 17 dias é atacado por cachorro até a morte

O caso aconteceu na Inglaterra. A mãe estava no banheiro e o pai no quintal

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um bebê recém-nascido foi morto após ser atacado pelo cachorro de estimação da família, um Chow-Chow Cross;
  • No momento do ataque, a mãe estava no banheiro, e o pai no quintal da casa com outra criança e ninguém conseguiu salvar o pequeno;
  • A polícia ainda investiga o caso .

Um bebê recém-nascido foi morto após ser atacado pelo cachorro de estimação da família, um Chow-Chow Cross. No momento do ataque, a mãe estava no banheiro, e o pai no quintal da casa com outra criança e ninguém conseguiu salvar o pequeno. A polícia ainda investiga o caso .

A criança de apenas 12 dias ainda estava vivo quando foi encontrada pela mãe após o ataque. O serviço de emergência da Inglaterra, mas o bebê não resistiu e morreu no caminho. De acordo com o oficial que atendeu a denúncia, a mãe ligou e relatou as condições do bebê: “Estava respirando, mas estava muito mal. Ele estava sangrando na perna ou na barriga”, explicou.

Mãe e bebê antes do ataque (Foto: Facebook)

De acordo com as autoridades, o animal, chamado Teddy, que nunca tinha demonstrado comportamentos violentos, foi removido do endereço da família e permanecerá em canis seguros até que as investigações sejam concluídas. Ainda não se sabe se os pais doarão o animal.

-Publicidade-

Os pais da criança foram presos sob suspeita de homicídio culposo e negligência grosseira após o incidente e ambos foram libertados sob fiança enquanto são investigados. A polícia ainda investiga o caso.