Bebê cabeluda cresceu! Criança ainda faz sucesso por causa de seus longos e volumosos fios

Mãe é responsável pela conta em que Baby Chanco aparece em fofas e divertidas fotos

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Chanco ficou famosa em 2018 por causa dos grandes cabelos.
  • A menina já tem dois anos e segue sendo bastante cabeluda.
  • A mãe utiliza as redes sociais para compartilhar as fotos de Chanco.

Em 2018, uma bebê japonesa ficou conhecida na internet por ser bastante cabeluda e pelas fotos fofas. Aos 8 meses de vida, a menina já tinha uma quantidade considerável de cabelo, o que fez com que ela ficasse famosa. Hoje, Chanco já tem 2 anos de idade e ainda apresenta fios de cabelos bastante compridos. As imagens de Chanco, são compartilhadas nas redes sociais pela mãe, Sara Aiko Coe.

Na época em que as imagens da menina viralizaram, algumas pessoas começaram a desconfiar que se tratava de peruca ou montagem, mas os cabelos são dela mesmo. Devido ao seus fios volumosos, a bebê japonesa foi chamada para estrelar uma campanha de xampu de uma marca conhecida em seu país. O tempo passou e os cabelos de Chanco não param de crescer!

Anterior Próximo

Hoje, aos 2 anos, a menina japonesa tem mais de 400 mi seguidores em seu perfil do Instagram. A mãe de Chanco continua fazendo postagens divertidas e fofas usando os cabelos da filha. Sempre com muita graça e fofura, a garota aparece nas publicações curtindo muito a sua infância com os amigos e família. Em um dos posts, a menina surge dormindo enquanto o seu primo penteia seus longos cabelos.

Primo penteia cabelo de Chanco enquanto a pequena dorme (Foto: Reprodução/Instagram)

Crianças são um sucesso na internet!

Chanco não é a primeira criança que faz sucesso com fotos e vídeos fofos nas redes sociais. Com seu jeito espontâneo e direto, Mariana Educada, como é conhecida, de apenas sete anos já é uma blogueira infantil. A criança, que tem Síndrome de Down, reúne mais de um milhão de seguidores no Facebook, Instagram e Youtube. Os vídeos, fotos e imagens montadas são compartilhadas em suas redes sociais e conquistou a internet devido ao seu bom humor e carisma.

Criança com Síndrome de Down se torna blogueira e conquista a internet (Foto:Reprodução/Instagram)

O sucesso de Mariana Educada não é de hoje. A influencer viralizou na internet pela primeira vez em 2018, com um vídeo em que aparece reclamando de um “cala a boca” que supostamente escutou e não gostou nem um pouco. O conteúdo compartilhado pela menina é, em sua maior parte, situações cotidianas, onde brinca, come ou curte momentos em família.