Uma menina de três anos foi “salva” por seu Baby Shark de um tiroteio em Winsconsin, nos Estados Unidos. Isso porque uma bala perdida, que poderia te-la acertado, ficou alojada em seu bichinho de pelúcia. O brinquedo estava a poucos centímetros da cabeça da criança, que dormia quando tudo aconteceu.
De acordo com a CNN, a ação aconteceu no último domingo (24), por volta das 20h40. O departamento de Polícia local encontrou cerca de 45 cartuchos na área onde ocorreu o tiroteio. Ainda de acordo com o relatório do incidente emitido pela polícia, várias balas perfuraram as paredes das casas da região, além de alguns carros estacionados no local.
As fotos que acompanham o boletim de ocorrência mostram um buraco de bala no lado direito do bichinho de pelúcia Baby Shark. De acordo com a emissora Fox 8, a criança estava segurando o brinquedo, pois havia dormido com ele. Tanice Fowler, mãe da criança, comentou o caso em entrevista ao Channel 3000. “Quando ouvi os tiros, caí no chão e me arrastei para o quarto da minha menina”. Ao alcança-la, protegeu a filha com o próprio corpo e ambas se esconderam no banheiro da casa.
Segundo o relatório do departamento de polícia, não houveram feridos no incidente. Eles ainda investigam e procuram as pessoas responsáveis pelos disparos.