Baby Shark salva criança de bala perdida

Bicho de pelúcia inspirado no amado personagem estava ao lado da menina, que dormia quando tudo acontecer

Categorias

Compartilhe

Uma menina de três anos foi “salva” por seu Baby Shark de um tiroteio em Winsconsin, nos Estados Unidos. Isso porque uma bala perdida, que poderia te-la acertado, ficou alojada em seu bichinho de pelúcia. O brinquedo estava a poucos centímetros da cabeça da criança, que dormia quando tudo aconteceu.

De acordo com a CNN, a ação aconteceu no último domingo (24), por volta das 20h40. O departamento de Polícia local encontrou cerca de 45 cartuchos na área onde ocorreu o tiroteio. Ainda de acordo com o relatório do incidente emitido pela polícia, várias balas perfuraram as paredes das casas da região, além de alguns carros estacionados no local.

As fotos que acompanham o boletim de ocorrência mostram um buraco de bala no lado direito do bichinho de pelúcia Baby Shark. De acordo com a emissora Fox 8, a criança estava segurando o brinquedo, pois havia dormido com ele. Tanice Fowler, mãe da criança, comentou o caso em entrevista ao Channel 3000. “Quando ouvi os tiros, caí no chão e me arrastei para o quarto da minha menina”. Ao alcança-la, protegeu a filha com o próprio corpo e ambas se esconderam no banheiro da casa.

Segundo o relatório do departamento de polícia, não houveram feridos no incidente. Eles ainda investigam e procuram as pessoas responsáveis pelos disparos.