Babá espanca bebê de três anos e após matá-lo, deixa bilhete dizendo que foi acidente

As investigações da polícia apuram o caso como maus-tratos

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 13 de julho, um babá de 25 anos foi preso na Flórida, Estados Unidos, após ser acusado de matar um menino;
  • O garoto tinha apenas três anos e o caso aconteceu no mês de junho deste ano;
  • As investigações da polícia apuram o caso como maus-tratos.

Na última terça-feira, 13 de julho, um babá de 25 anos foi preso na Flórida, Estados Unidos, após ser acusado de matar um menino de apenas três anos no mês de junho deste ano. Não deu tempo de prestar socorro. As investigações da polícia apuram o caso como maus-tratos.

O homem teria ligado para a mãe do menino informando que a criança teria se afogado. Os agentes detalharam que, ao chegar em casa, a mãe encontrou o filho já morto dentro da banheira, sozinho, sem nenhum sinal do babá.

O relatório ainda conta que o funcionário nunca tentou acionar serviços de emergência. O homem ainda deixou um bilhete dizendo que aquele teria sido um acidente. No entanto, o laudo da perícia não encontrou sinal de afogamento.

Bebê encontrado morto (Foto: Freepick)

O laudo apontou que o bebê tinha múltiplos ferimentos, incluindo uma costela quebrada, um dente lascado, inchaço no cérebro e até mesmo marcas de faca na cabeça. O homem foi localizado e indiciado por homicídio em primeiro grau, premeditado, com abuso e negligência contra criança.