Babá acusa mãe de espancar filho de cinco anos após criança fazer xixi na calça

A família vive em Santa Catarina, no Balneário Camboriú. O Conselho Tutelar investiga o caso.

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último dia 28, uma babá denuncia uma mãe por agredir o filho de cinco anos, após a criança fazer xixi na calça;
  • A família vive em Santa Catarina, no Balneário Camboriú;
  • O Conselho Tutelar investiga o caso. A mulher está em liberdade.

No último dia 28, uma babá denuncia uma mãe por agredir o filho de cinco anos, após a criança fazer xixi na calça. A família vive em Santa Catarina, no Balneário Camboriú. O Conselho Tutelar investiga o caso. A mulher está em liberdade.

A denúncia surgiu quando uma jovem que prestava serviços de babá para família percebeu marcas de espancamento nas costas do menino. A mulher acionou o Conselho Tutelar de Balneário Camboriú. Após a confirmação das marcas, o garoto foi levado para atendimento médico, e a mãe acabou sendo presa pelo crime de tortura pela Polícia Civil.

A mulher tem mais um filho bebê de seis meses, mas este, não apresentava ferimentos. Em depoimento, a criança contou que as agressões ocorreram após ele fazer xixi na calça. Chinelos e um cabo de rodo foram usados na agressão. As marcas apareciam nas costas e no rosto da vítima.

-Publicidade-
Menino agredido pela mãe (Foto: Divulgação)

“A criança disse que pediu três vezes para fazer xixi, mas parece que, na pressa para sair de casa, a mãe não ajudou e ele acabou fazendo nas calças. A gente colheu o relato dela, que confirmou a versão do filho e justificou que perdeu a cabeça”, comentou a conselheira tutelar em entrevista ao UOL.

Descobriu-se que as agressões eram recorrentes e os irmãos foram levados para um abrigo da cidade. De pais diferentes e, por enquanto, a avó materna do menino manifestou interesse em ficar com a guarda das crianças. A mulher passou por audiência de custódia e foi liberada.