Avião cai sobre carro: mãe e filho então entre as vítimas do acidente

A aeronave caiu em Pembroke Pines, no estado norte-americano da Flórida

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira (15), um avião caiu em cima de um carro em Pembroke Pines, no estado norte-americano da Flórida;
  • Três pessoas morreram e uma ficou ferida;
  • Entre os mortos está uma criança, que ficou presa com a mãe no carro.

Na última segunda-feira (15), um avião caiu em cima de um carro em Pembroke Pines, no estado norte-americano da Flórida, onde três pessoas morreram e uma ficou ferida. Entre os mortos está uma criança, que ficou presa com a mãe no bebê conforto do carro.

Imagens das câmeras de segurança de casas na região do impacto filmaram o momento em que o avião de 6 passageiros colidiu com o carro, em que uma mãe estava, junto com o filho. A mãe conseguiu sair dos destroços e saiu do veículo para pedir ajuda.

Avião cai sobre carro e criança morre (Foto: Reprodução/ Polícia)

A polícia e o corpo de bombeiros, então, entraram em ação, resgatando a criança e levando-a junto a mãe para um hospital. O bebê não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida. Já o estado de saúde da mãe não foi revelado à imprensa.

O piloto da aeronave e um passageiro que estava com ele morreram imediatamente no impacto. As causas do acidente ainda são estudadas,  mas as principais suspeitas para a queda estão relacionadas a falhas no sistema elétrico da aeronave.