Após usar drogas, mãe perde o equilíbrio e esmaga bebê de onze meses

A criança está internada em estado grave em um hospital. O caso aconteceu em  Belo Horizonte

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último final de semana, uma mulher caiu em cima do próprio filho, um bebê de 11 meses, após usar drogas;
  • A criança está internada em estado grave em um hospital;
  • O caso aconteceu em  Belo Horizonte.

No último final de semana, uma mulher caiu em cima do próprio filho, um bebê de 11 meses, após usar drogas. A criança está internada em estado grave em um hospital. O caso aconteceu em  Belo Horizonte. Mãe e pai devem responder por lesão corporal.

O bebê foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Justinópolis. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser levado para um hospital referência em Belo Horizonte. Na unidade, a equipe médica desconfiou dos ferimentos do bebê e acionou a polícia. 

A mãe, de 25 anos, apresentava tontura e não tinha condições de conversar com a polícia e acabou sendo levada para uma UPA, onde recebeu atendimento. Enquanto isso, a polícia foi até a casa da família e acabou conversando com alguns familiares. 

-Publicidade-

Os parentes disseram que a mãe do bebê havia consumido drogas – o que justificaria a tontura e queda em cima da criança. Além de lança-perfume, a mulher teria ingerido diazepam,  um medicamento ansiolítico e antidepressivo. 

A investigação segue a cargo da Delegacia Especializada de Proteção à Criança a ao Adolescente e a Polícia Civil apura os fatos. A mãe e o pai do bebê, um homem de 31 anos, foram autuados pelo crime de lesão corporal.

Bebê é esmagado pela mãe (Foto: Freepick)