Após quatro meses, pai descobre que criança estava com bateria entalada na garganta

A menina passou a rejeitar os alimentos e foram inúmeras idas à hospitais

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um pai descobriu que sua filha de um ano estava com uma bateria entalada na garganta;
  • A descoberta veio quatro meses após a criança ter engolido o objeto;
  • A menina passou a rejeitar os alimentos e foram inúmeras idas à hospitais para a família descobrir o objeto.

Um pai descobriu que sua filha de um ano estava com uma bateria entalada na garganta quatro meses após a criança ter engolido o objeto. A menina passou a rejeitar os alimentos e foram inúmeras idas à hospitais para a família descobrir o objeto.

O pai da menina percebeu que havia algo errado pela primeira vez, em janeiro de 2020, pois a filha estava tendo dificuldade para beber, respirar e só comia purê. Apenas em Maio a menina foi levada ao hospital e um raio-X mostrou que a bateria alojada em seu esôfago estava causando sérios danos.

Criança com bateria na garganta (Foto: Freepick)

Os cirurgiões realizaram uma operação de duas horas para remover o objeto e afirmaram que a sobrevivência de Sofia pode ser devido ao fato de a bateria estar velha e descarregada. “Fiquei arrasado quando vi isso e com raiva de mim mesmo. Eu me culpei, mas agora percebo que não havia nada que pudéssemos ter feito para saber”, disse o pai.

O pai não tem certeza de como Sofia conseguiu a bateria e alertou outras famílias sobre os perigos de alguns objetos. “Basta se livrar deles ou trancá-los e não dar as chaves do carro para seu filho brincar. Sempre confie em seus instintos como pai”.