Recém-nascido reconhece a voz do pai e sorri

Ele costumava falar com a bebê enquanto ela ainda estava no ventre da mãe

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • A pequena Antonella agraciou seus pais com o sorriso mais adorável de todos os tempos
  • O pai dela, Flávio Dantas, costumava falar com a bebê enquanto ela ainda estava no ventre da mãe
  • O pai e a mãe, Tarsila, publicaram diversas fotos com a filha nas redes sociais

Alguns momentos após o nascimento da pequena Antonella, ela agraciou seus pais com o sorriso mais adorável de todos os tempos. E pode haver apenas uma razão perfeita para isso. Acontece que o pai dela, Flávio Dantas, costumava falar com a bebê enquanto ela ainda estava no ventre da mãe.

Em um emocionante post no Instagram, o pai descreveu o momento em que a filha nasceu como mágica. “Não consigo explicar o sentimento que senti naquele momento”, escreveu ele. “Todo dia eu conversava com ela no ventre de sua mãe, sempre dizia que a amava, que papai estava lá e que eu seria o melhor pai do mundo! Quando ela nasceu, como ela me pagou? Com o sorriso mais doce de todos os tempos”.

“Um amor que não se encaixa dentro do peito!”, foi como Flávio descreveu seus sentimentos pela filha primogênita. Ele ficou tão empolgado com a chegada da menina que comemorou publicando várias fotos nas mídias sociais com muitas legendas emocionantes. “Deus me deu o meu maior motivo para levantar a cabeça, deixar de lado a tristeza e ir atrás do mundo para poder dar a você”, escreveu em uma das fotos.

Tarsila e Flávio com a filha (Foto: Reprodução/Boredpanda)

A mãe de Antonella, Tarsila, também compartilhou fotos da bebê com mensagens igualmente doces. Em uma das fotos compartilhou, ela descreveu a criança como “um presente enviado por meu Senhor”. Outra foto mostrava a mãe a abraçando. “Se a riqueza fosse medida em palavras, eu resumiria em apenas uma: você. Minha jóia rara cortada pelas mãos de Deus”, escreveu na legenda.

-Publicidade-

Diversas pessoas comentaram na publicação dos pais. “Isso acontece mesmo. Minha filha ainda não viu o pai dela, mas já ouviu sua voz por telefone… a reação é maravilhosa! É como se eles se conhecessem desde o primeiro dia. A conexão já aconteceu. Ela faz o coração dele derreter”, escreveu uma seguidora. Outra, comentou que a menina mal nasceu e já estava sorrindo. “Provavelmente ela será uma bebê muito legal e feliz”, completou.

Tarsila e Flávio estão criando Antonella no Rio de Janeiro, onde o casal mora. Flávio é um soldado naval, enquanto Tarsila trabalha em um quiosque como atendente e cozinheira.