Após conflito, avó proíbe visita da neta de cinco anos

Um apelido foi o que causou a confusão na família. A internet ficou do lado da pequena Colette

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Após conflito, avó proíbe visita da neta de cinco anos
  • A pequena não gostou do apelido dado pela avó
  • O questionamento de Colette causou confusão na família

Avó proíbe neta de visita-la (Foto: Chinh Le Duc /Unsplash)

Um conflito familiar gerou comoção entre os internautas. Uma mãe relatou uma discussão entre a sogra e sua filha de cinco anos. Tudo aconteceu quando a pequena Colette não gostou do apelido que a sua avó lhe deu. 

Quem nunca recebeu na infância aquele apelido chato? Sendo de um adulto ou de um colega de escola, é sempre difícil se desvencilhar do nome frustrante. Segundo o relato publicado pelo portal Kidspot, ao não gostar do apelido recebido pela avó, a pequena pediu orientação da mãe. 

“Não há problema em dizer à vovó que você quer se chamar Colette em vez de Letter”, explicou a mulher a sua filha. Preparada, a menina foi visitar a avó e se expressou. 

Em fúria, a matriarca ligou para a mãe da pequena e reclamou, garantindo que a menina havia faltado com a educação. “Ela também disse que Colette não poderia ir à casa dela até que pedisse desculpas e dissesse que gostaria de ser chamada de Letter” contou a mãe, que desabafou na internet. 

Amigos e seguidores da mãe de Colette ficaram incrédulos e não demoraram para para enviar mensagens de apoio. 

Normalmente, a regra é clara: os avós são o máximo!

Avós são o máximo, mas essa avó do Canadá definitivamente ganhou o prêmio de avó mais legal do mundo. Os filhos de Tabitha Cooper foram com ela buscar a avó, no Aeroporto Internacional de Victoria, em Toronto, vestidos como dinossauros. O que eles não imaginavam era que ela também estaria com uma grande fantasia inflável de T-Rex!

A família mora em Shawnigan Lake, British Columbia. De acordo com o site Parenting Isn’t Easy, assim que os meninos souberam que a avó estava vindo visitá-los, tiveram a ideia de transformar sua chegada em uma grande brincadeira – por isso, escolheram ir buscá-la usando grandes fantasias infláveis de dinossauros, bem populares entre as crianças, especialmente na época de Dia das Bruxas.

Tabitha registrou toda a cena e compartilhou no YouTube, onde o vídeo viralizou. Nas imagens, vemos os dois meninos devidamente vestidos com suas roupas de velociraptor, esperando a chegada da avó. Qual não foi a surpresa deles quando, pelos portões de embarque, surgiu um grande Tiranossauro Rex inflável! A fantasia da avó ficou completa acompanhada de uma mala de viagem cor de rosa e um café nas pequenas mãos de dinossauro.

Avó se veste de dinossauro para encontrar os netos no aeroporto, no Canadá (Foto: Reprodução/YouTube)

Todos se divertiram muito com a cena: avó, mãe, netos e diversos funcionários do aeroporto, que não resistiram ao encontro dessa “família pré-histórica”. Ao verem a avó vestida como dinossauro, os pequenos dinossauros foram ao seu encontro e a abraçaram, tornando o momento emocionante e engraçado ao mesmo tempo.

A grande pergunta que ficou foi: como aquela senhora conseguiu vestir uma roupa inflável de dinossauro? De acordo com o jornal local The Columbia Valley Pioneer, a avó se trocou após o avião pousar; um segurança do aeroporto de Toronto a ajudou com o traje especial, que ela levou com ela na aeronave, como sua bagagem de mão. Que surpresa incrível!