Após aborto espontâneo, mulher engravida e dá luz trigêmeos

A mãe é da Irlanda e afirma: “Temos uma família muito agitada”

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um casal da Irlanda queria muito aumentar a família e ter mais um filho
  • A mulher, infelizmente, acabou perdendo o bebê
  • Apenas dois meses depois, Alison O’Leary engravidou de trigêmeos

Algumas vezes, o sonho de aumentar a família acaba sendo interrompido. Entretanto, a vida dá reviravoltas. Alison O’Leary estava grávida de seu segundo filho quando sofreu um aborto espontâneo. A mãe e o marido, Chris Deasy têm 32 anos e moram na Irlanda. A perda do bebê tornou o momento mais triste da vida do casal. Após dois meses, a a felicidade voltou a reinar: Alison engravidou de trigêmeos.

“Quando eu perdi o bebê, ficamos absolutamente arrasados. Eu não conseguia controlar minhas emoções”, contou Alison em entrevista ao Daily Mail. Ao desconfiar que poderia estar grávida, realizou o primeiro teste e o resultado foi positivo. Semanas depois, realizou um novo exame e foi quando descobriu que estava à espera de trigêmeos. Por já terem perdido um bebê, após descobrir a gravidez, tomaram uma importante decisão. O casal optou por guardar segredo por medo de que algo de ruim acontecesse outra vez.

Após aborto espontâneo, mulher engravida e dá luz trigêmeos (Foto: Reprodução/Agência de Notícias Caters)

Coincidência em dose tripla! O casal teve uma grande surpresa: os trigêmeos nasceram no mesmo dia em que o bebê perdido nasceria. Os pequenos nasceram prematuramente, mas tiveram uma rápida recuperação. “Fiquei chateado quando os trigêmeos nasceram prematuramente, mas quando percebi a data alguns dias depois, imediatamente me senti melhor”, afirmou Chris.

“Temos uma família muito agitada e estamos constantemente alimentando ou trocando fraldas. No início, havia no mínimo 18 fraldas por dia! Eu não mudaria nada do que aconteceu. Quando eles forem mais velhos, diremos o significado do aniversário a eles e o quão especial é isso”, disse Alison.

Após aborto espontâneo, mulher engravida e dá luz trigêmeos (Foto: Reprodução/Agência de Notícias Caters)

2 vezes trigêmeos

-Publicidade-

Tyana Staton e o marido, Jarrell Covington já eram pais de uma menina que, atualmente, tem três anos, a pequena Khylee. A família que mora em Wisconsin, nos Estados Unidos, descobriu uma nova gravidez. A mãe, que tem um irmão gêmeo e outros dois que também são gêmeos, sabia que uma gravidez múltipla era comum entre seus familiares. Mas, para sua surpresa, ela engravidou de trigêmeos duas vezes seguidas.

No início, o casal ficou assustado. Tyana estava grávida de duas meninas e um menino. Eles nasceram em outubro de 2018 e foram chamados de Khyra, Khyla e Kingston. Já com quatro crianças dentro de casa, o casal decidiu se prevenir. Então, a mãe começou a tomar anticoncepcional para evitar uma futura gravidez. Mas, mesmo assim, seis meses depois veio a surpresa: ela esperava, novamente, por três bebês.

Infelizmente, o casal perdeu um dos bebês durante a gestação. Kaylee e Junior nasceram em janeiro, apenas 15 meses depois dos irmãozinhos trigêmeos. Com seis crianças em casa, a rotina do casal tinha mudado. Mas, segundo os pais, eles conseguem se organizar. “Vemos a benção em meio ao caos”, disse o pai. Muitas pessoas ficam assustadas com a quantidade de filhos que os dois tem e dizem até mesmo que Tyana é maluca. Para isso, a mamãe escolheu a melhor resposta: “Eu simplesmente digo que sou loucamente abençoada. Fui escolhida para isso”, comentou.