Após 41 anos virgem, mulher decide ter relação e engravida: “Jornada nunca foi sexo”

Amanda McCracken quis esperar o homem certo

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mulher de 41 anos decidiu esperar o homem certo para ter sua primeira relação
  • Após 10 meses de seu primeiro encontro com Dave, Amanda McCracken decidiu transar
  • A primeira vez aconteceu durante uma viagem do casal e a escritora engravidou

Imagina passar grande parte da sua vida virgem e ao decidir ter relações sexuais engravidar? Amanda McCracken, de 42 anos, passou por isso. A escritora do Colorado, nos Estados Unidos, em 2014, entrou em um programa de TV chamado Katie Couric em busca do homem certo para fazer sexo. No verão de 2018, Amanda finalmente conheceu Dave. Dez meses depois, resolveu ter sua primeira vez e acabou engravidando.

Após 41 anos virgem, mulher decide ter relação e engravida: “Jornada nunca foi sexo” (Foto: Reprodução/Instagram)

O grande momento da vida de Amanda McCracken aconteceu durante as férias românticas na Polinésia Francesa. Dois meses depois, o casal casou e a escritora anunciou através de suas redes sociais que estava à espera de seu primeiro filho. Amanda já estava grávida de quatro meses. “O seguinte é possivelmente o melhor anúncio de aniversário que eu já fiz”, legendou a publicação. “Bem, adivinhem, amigos – a profecia da vovó se tornou realidade. Estamos esperando um bebê final de julho/início de agosto! A partir de agora, estamos esperando até o nascimento para aprender o sexo, mas já estamos admirados com o nosso pequeno.”, completou.

“Às 6 semanas ouvimos o batimento cardíaco e às 11 semanas vimos a mão do bebê acariciando seu rosto. Semana que vem marca 4 meses (quase na metade!) E estamos ansiosos para vê-lo nadando borboleta e costas”, disse em entrevista ao Daily Mail. Para à BBC, Amanda revelou o porquê ter preservado tanto tempo sua virgindade. ‘Valeu a pena a espera, mas não da maneira como as pessoas pensariam. O sexo foi ótimo, mas a jornada nunca foi sobre sexo. Agora estou em um relacionamento amoroso e comprometido com um homem que pode me oferecer amor ‘.

-Publicidade-
Após 41 anos virgem, mulher decide ter relação e engravida: “Jornada nunca foi sexo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Para o Huffington Post, Amanda compartilhou que mesmo tendo se mantido virgem por tanto tempo, se relacionou com algumas pessoas. “Quando eu tinha 40 anos, eu já namorava mais de 100 homens. Enquanto eu era íntimo de mais de 50 desses homens, nunca tive relações sexuais com nenhum deles. Eu não estava esperando por casamento ou me segurando por motivos religiosos. Eu sabia em meu intestino que queria experimentar relações sexuais dentro de um relacionamento mutuamente amoroso e comprometido. Esse relacionamento nunca veio à tona.”

Amanda também compartilhou sobre como percebeu que estava pronta para fazer sexo, 10 meses após seu primeiro encontro com Dave, que não fazia sexo há três anos. Para ela. a primeira vez foi divertida e desajeitada e ainda admitiu que a paixão cresceu à medida que o casal continuava a praticar durante o feriado. “Nunca se tratava de sexo, mas de esperar o homem certo aparecer.”, declarou Amanda.