Ajudando na limpeza? Marca lança roupa que transforma bebê em esfregão

Novidade foi inventada na Alemanha e dividiu opiniões

Categorias

Compartilhe

Quando a gente acha que as pessoas não tem mais o que inventar para bebês e crianças, a internet vem e nos surpreende. A marca alemã Babymop apresentou um macacão que “transforma” o bebê em um esfregão!

Em seu site oficial, a marca apresenta o produto como uma oportunidade de a criança ajudar nas tarefas de casa – sim, você leu certo – além de estar protegida, com uma roupa reforçada e confortável. A peça está à venda em diversas cores e pode ser encontrada inclusive na Amazon. O macacão-esfregão está disponível em três tamanhos: 3 a 6 meses, 6 a 9 meses e 8 a 12 meses, que é de fato a idade em que a maioria dos bebês começa a engatinhar e andar.

Apesar de ser fofo e, aparentemente, bastante útil, o Babymop despertou reações controversas na internet. Tem quem ame a ideia, mas também tem gente que considera um perigo incentivar crianças tão pequenas a participarem da limpeza da casa. Transformar seu bebê em um esfregão seria dizer que ele poderia entrar em contato com sujeira e produtos de limpeza. O cadastro da roupinha na Amazon tem diversas críticas negativas.

-Publicidade-

E você, deixaria seu bebê usar o macacão-esfregão?