Adolescente é acusado de decapitar irmã mais velha com ajuda da mãe

O caso aconteceu em Vaijapur, na Índia, no último domingo, 5 de dezembro. Por lá, o menino foi levado para uma casa de menores e a mãe está sob custódia

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um adolescente foi acusado de decapitar a irmã mais velha
  • A mãe da dupla ainda teria ajudado o menino com o crime
  • O caso aconteceu no último domingo, 5 de dezembro, em Vaijapur, na Índia

Um adolescente foi acusado de decapitar a própria irmã mais velha com a ajuda da mãe no último domingo, 5 de dezembro. O caso aconteceu em Vaijapur, na Índia. Por lá, ainda existem suspeitas de que a vítima estaria grávida quando foi assassinada.

De acordo com informações divulgadas pela CNN, a jovem de 19 anos teria sido submetida a um casamento forçado e, desde então, estava morando com o marido longe e sem contato com a família. Porém, mãe e filho teriam descoberto que a vítima estava grávida.

A mulher foi decapitada
A mulher foi decapitada (Foto: Freepick)

Diante disso, a dupla se encaminhou para a casa da mulher, que lhes ofereceu uma xícara de chá. Enquanto ela preparava a bebida, o irmão teria usado uma foice e acertado o pescoço da mulher quatro vezes até que a cabeça se separasse do corpo.

Mãe e filho teriam colocado a cabeça da mulher no jardim da casa e mantido o corpo dentro da casa. A polícia segue investigando o caso, e a autópsia irá confirmar se a jovem estava mesmo esperando um bebê. A certidão de nascimento do menino consta que ele é menor de idade e, por isso, ele foi encaminhado para uma casa de menores. A mãe segue sob custódia.