Absurdo: bebê aparece morto em mochila encontrada na rua

Moradores da região fizeram uma denuncia à Polícia Militar, que descobriu o crime após a apuração

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira (15), um bebê foi encontrado morto dentro de uma mochila no município de Vila Velha, Espírito Santo;
  • Moradores da região fizeram uma denuncia à Polícia Militar, que descobriu o crime após a apuração;
  • O caso segue investigado.

Na última terça-feira (15), um bebê foi encontrado morto dentro de uma mochila no município de Vila Velha, Espírito Santo. Moradores da região fizeram uma denuncia à Polícia Militar, que descobriu o crime após a apuração. O caso segue investigado.

De acordo com o R7, os moradores perceberam algo estranho e ao checar a mochila, descobriram o corpo. Via 190, disque denúncia da polícia, as testemunhas  abriram um chamado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ir até o local, mas a criança já estava sem vida.

Bebê aparece morto em mochila (Foto: Freepick)

O caso segue investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoal (DHPP). O intuito dos investigadores é encontrar o responsável pelo menino e aplicar a pena justa de acordo com a lei.

-Publicidade-

Bebê na sacola

Bebê é entregue para hospital em sacola (Foto: Divulgação/ PM)

Na última semana, um bebê de 25 semanas chegou enrolado em uma sacola plástica no Hospital Regional de Ponta Porã. A mãe da criança é uma adolescente. A mulher teria tomado um remédio para abortar, acabou passando mal e provocou o nascimento do menino, que pesava 600g quando foi entregue por uma vizinha no centro médico.

De acordo com o delegado, a menina estava “notoriamente abalada”, e foi encaminhada também para acompanhamento psicológico. A família chegou a manifestar o desejo de ficar com a criança. No entanto, mesmo após ter sido internado e ter recebido a ajuda médica, o recém-nascido não resistiu.