Zoe corta o cabelo pela primeira vez e Sabrina Sato mostra o resultado

Responsável pelo novo look da menina cuida do cabelo da japa há muitos anos

Categorias

Compartilhe

Sabrina Sato ama compartilhar o dia a dia de Zoe, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Depois dos primeiros dentes e dos primeiros passos, nesta sexta-feira (27) a menina fez outra coisa pela primeira vez: cortou os cabelos!

Claro que a mãe coruja compartilhou o antes e depois em suas redes sociais. Antes do corte, Sabrina postou alguns vídeos em seu Instagram Stories mostrando a filha brincando e chamando-a de “descabelada” – já era uma dica do que estava por vir. Depois, mãe e filha receberam a visita de Gill Almeida, hair stylist responsável pelos cabelos de Sabrina há anos. Coube a ela realizar o primeiro corte nos fios de Zoe.

Após o corte, a mãe não escondeu sua alegria e compartilhou o resultado com seus seguidores. “Ficou lindo! Olha só atrás, como ficou bonito, sem aquele rabo (de cabelo)”, disse ela. Depois, ao agradecer a cabeleireira e amiga, Sabrina não poupou elogios ao trabalho de Gill.

Sabrina Sato compartilhou o primeiro corte de cabelo da filha, Zoe, nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sorriso cheio de dentes

No começo de dezembro, Sabrina Sato publicou um vídeo em seus Stories no Instagram que, mais uma vez, emocionou os seguidores. A apresentadora mostrou a filha, Zoe, de apenas um aninho, mostrando os dentinhos.

-Publicidade-

A menina aparece no colo da avó, Kika Sato, dando gargalhadas em frente ao espelho. “Cadê o dentão? Olha lá no espelho”, diz a avó. A neta responde com mais risadas. Com tantos sorrisos, Sabrina também se diverte com as reações da filha.

 

Primeiros passos

Também em dezembro, após chegar de um evento de moda, Sabrina publicou no seu Instagram Stories mais uma evolução da filha. O vídeo mostra Zoe dando os seus pequenos passos em direção à mãe, que ficou toda sorridente com a conquista da filha e a abraçou cheia de orgulho. “Dando uns passinhos por aí”, brincou Sabrina nos vídeos.

Zoe dando seus primeiros passos na direção da mãe, Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

A gestação de Sabrina Sato durou 41 semanas e desde o começo a apresentadora afirmou que queria um nome curto e diferente para a sua bebê. O nome é de origem grega e significa “vida”. Sabrina fez o primeiro registro da filha nos seus primeiros dias de vida, mostrando o seu rostinho em uma foto que ganhou mais de 3,4 milhões de likes.