Xuxa relata momento em que contou à mãe dos abusos sexuais que sofreu na infância

“Onde eu estava quando tudo isso aconteceu com você?’, disse a mulher

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • A apresentadora Xuxa, já revelou publicamente que sofreu abusos sexuais durante a infância;
  • Recentemente, em um episódio da série “Cartas Para Eva”, do Globoplay, a mãe de Sasha falou da reação de Alda Meneghel, sua mãe, ao saber dos abusos anos depois;
  • Xuxa sofreu com os crimes por muitas vezes.

A apresentadora Xuxa, já revelou publicamente que sofreu abusos sexuais durante a infância. Recentemente, em um episódio da série “Cartas Para Eva”, do Globoplay, a mãe de Sasha falou da reação de Alda Meneghel, sua mãe, ao saber dos abusos anos depois.

No relato, a artista disse que a mãe se surpreendeu e disse: “Quando ela [Alda]  soube que eu sofri abuso na minha infância, ela olhou para mim e falou: ‘Filha, onde que eu tava? Onde eu estava quando tudo isso aconteceu com você?'”

Xuxa fala dos abusos que sofreu na infância (Foto: Freepick)

Xuxa contou que os abusos vieram de desconhecidos, primos, de um namorado de sua avó e do melhor amigo de seu pai na época. Os crimes começaram quando a famosa tinha cerca de quatro anos e de se sucederam até a puberdade.

A mãe de Sasha lembra de estar cochilando na sala de casa ao ser violentada pela primeira vez: “Me lembro de um cheiro de álcool de alguém, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca”, disse ela.

Depois disso, o crime aconteceu de formas diferentes outras vezes. Mas outra situação marcante foi aos 11 anos da apresentadora, quando o crime foi cometido por um professor dela: “Ele disse que queria me deixar só de calcinha e colocar nas minhas coxas. Me perguntava: ‘o que seria isso?’ Foi então que eu vi pela primeira vez alguém se masturbar”.