Vídeo: Marília Mendonça aparece grávida em clipe de nova música, ‘Tentativas’

Canção foi lançada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (14)

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça lançou sua nova música, ‘Tentativas’, nesta sexta-feira (14)
  • A canção fala sobre relacionamentos que chegam ao fim
  • O vídeo da música foi gravado antes do nascimento de Léo, primeiro filho da artista, e ela aparece grávida nas imagens

Marília Mendonça surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (14): a cantora lançou a música ‘Tentativas’ e, além da canção, ela também disponibilizou o vídeo, gravado quando ela ainda estava grávida de Léo, seu primeiro filho. O bebê é fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Algumas das imagens do clipe já haviam sido compartilhadas antes pela artista, mas não se sabia que faziam parte do conceito de ‘Tentativas’. A música fala sobre a reflexão antes do término de um relacionamento. Assista ao vídeo abaixo:

 

Gravidez de Marília Mendonça

Léo, o primeiro filho da cantora e de Murilo Huff, nasceu em 16 de dezembro, na cidade de Goiânia. O parto foi normal e mãe e bebê rápido tiveram alta. A cantora, que neste domingo (15) foi premiada Cantora do Ano no programa Domingão do Faustão, compartilhou em suas redes sociais a primeira foto de Leo. “seja bem-vindo, leo! ♥️🦁”, escreveu a mais nova mãe na legenda.

Marília Mendonça, Murilo Huff e o pequeno Leo (Foto: Reprodução Instagram)

Aos 6 meses de gestação, Marilia Mendonça compartilhou com seus fãs como estava se sentido e medo era uma palavra que não existia no vocabulário de Marília. “Não… você acredita? Às vezes penso que nasci para isso. Estou ansiosa demais!”, disparou.

Um tempo depois, a mãe de primeira viagem compartilhou com os seus seguidores sobre os possíveis planos de parto. É claro que Marília está ciente que tudo pode mudar quando Leo decidir vir ao mundo. “Meu parto dos sonhos é o normal, mas tudo está nas mãos de Deus! Será da forma mais humanizada possível, do jeito que meu Leo quiser chegar!”, escreveu a cantora.

-Publicidade-

Os seu seguidores comentaram e ofereceram o suporte a cantora. “Deus está cuidando de tudo, o Léo vai vir da melhor maneira possível”, escreveu uma internauta. “Deus sabe a melhor forma! Bem humanizada sem dúvida e inesquecível!!! Tudo vai dar certo!”, disse outra.

 

Relacionamento com Murilo Huff

Marília Mendonça usou o Twitter para responder seguidores e o grande público sobre seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. Desde o nascimento de Léo, primeiro filho do casal, a cantora percebeu uma forte cobrança pelo casamento dos dois.

“Mó galera perguntando quando é o casamento… é pq tivemos um filho, gente? ces tão em que época?”, escreveu Marília. Em pouco mais de uma hora, a postagem teve mais de 11 mil curtidas. E a artista continuou: “Casamento é coisa séria e muito bem planejada. não é só o tamanho do amor que determina a data, não pexual!”

A cantora também falou sobre a cobrança por manter um relacionamento estável. “Olha o preconceito. não é pq é artista que não durou: talvez faltou preparação, faltou respeito, faltou amor, faltou paciência. artistas tem sentimentos iguais aos seus. talvez, sejam mais intensos, apenas”, escreveu Marília Mendonça. E finalizou mandando a real: “Amor, o pai do Léo tá mais perto dele do que muito pai casado com a mãe viu kkkkk eu te garanto.”