Vídeo: Laura Neiva surge dando beijinhos na filha e encanta seguidores

Maria, de dois meses, é fruto do relacionamento da artista com o ator Chay Suede

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Laura Neiva surge dando beijinhos na filha em vídeo fofo
  • As imagens conquistaram os fãs
  • Maria tem apenas dois meses e é fruto do relacionamento de Laura Neiva com o ator Chay Suede

Que a Maria é uma fofura todo mundo sabe. A filha de dois meses Laura Neiva e Chay Suede encanta toda vez que aparece. Dessa vez, a menina surgiu ao lado da mãe em um dia ensolarado. Na última sexta-feira (6), a modelo compartilhou um vídeo em que ambas aparecem deitadas, tomando sol e a atriz dá beijinhos no rosto da bebê. O momento nem precisa de legenda, não é? E o pai não resistiu e aproveitou o momento para se declarar: “minha vida”.

Laura Neiva, Maria e Chay Suede (Foto: Reprodução/Instagram/ @neivalaura)

As imagens conquistaram a internet. O vídeo já foi visto mais de 300 mil vezes e gerou quase 2 mil comentários, tanto de seus fãs quanto de seus amigos famosos. “Meu Deus, que lindo!!!! Parabéns @chay e Laura. Lindo demais emocionante”, escreveu Bruno Gagliasso, pai de Titi e Bless e casado com Giovanna Ewbank, com quem está à espera de um terceiro filho. Sabrina Sato também deixou sua mensagem de carinho: “Muito amor!!”

E os comentários não pararam por aí. “Que lindeza”, comentou Giovanna Ewbank. Andressa Ferreira declarou: “Ai num to aguentando! Quanto amor envolvido”. “Coisas mais lindas essas bichinhas!!!”, escreveu Regina Casé. Letícia Colin afirmou que se tratava de um momento muito especial: “Magiaaaa real”. Entre outras mensagens fofas que a dupla recebeu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

-Publicidade-

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em


Chegada de Maria

Logo após o Natal, em 26 de dezembro, às 12h09, Laura Neiva deu à luz Maria, sua primeira filha. Maria nasceu na maternidade Pro Matre, em São Paulo, com 50 centímetros e pesando 3,1 quilos. A atriz utilizou suas redes sociais para compartilhar uma poderosa foto do trabalho de parto no começo de janeiro. O post veio acompanhado de um desabafo e texto de agradecimento para quem esteve ao lado dela durante esse momento tão especial. Na imagem, ela aparece sendo amparada pela fisioterapeuta Thalia Freitas e pelo marido, o ator Chay Suede, durante uma contração.

Laura ainda deu detalhes sobre o trabalho de parto e o nascimento da pequena. A atriz deu à luz a Maria por meio de uma cesariana no Hospital Pró Matre em São Paulo. “Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério. ❤️” , finalizou.