Vídeo: Katy Perry coloca mãos na barriga e fãs suspeitam de gravidez

A artista se casará em breve com o ator Orlando Bloom

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Katy Perry lançou nesta quarta-feira (4) um teaser de seu próximo videoclipe
  • Em uma das imagens, ela aparece segurando a região da barriga
  • Após a liberação do vídeo, fãs especulam se a cantora está esperando seu primeiro filho com Orlando Bloom

Katy Perry grávida? Artista apareceu levando as mãos à barriga em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)

Será que Katy Perry está esperando seu primeiro filho? Os fãs estão suspeitando que sim, após a artista divulgar em suas redes sociais um teaser de seu novo clipe, “Never Worn White”. No curto vídeo, Katy aparece usando um vestido branco e segura a sua barriga, como se estivesse grávida. O clipe completo será divulgado nesta sexta-feira (6), às 2h da manhã.

Assista ao vídeo abaixo:

A cantora está noiva do ator Orlando Bloom, famoso pela série de filmes Piratas do Caribe. Em recente entrevista, Bloom disse que não vê a hora de aumentar a família. O ator, que já é pai de Flynn, 8, fruto de seu relacionamento com a modelo Miranda Kerr, disse em entrevista ao jornal Mirror que pretende ter filhos logo com Katy Perry.

O ator revelou que Katy também quer muito se tornar mãe logo após o casamento, pois ela mesma se considera uma “criança grande”. “Eu amo crianças, eu amo que ela [Katy Perry] é ótima com crianças e seria uma coisa maravilhosa termos nossos filhos. Quero dizer, ela é como uma criança, por isso ela se dá tão bem com elas. Durante as nossas férias de verão toda a nossa família estava reunida, mas ela estava com as crianças o tempo todo. Ela ama isso!”, conta o ator.

Katy Perry e Orlando Bloom não querem esperar muito para ter filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda em entrevista ao Mirror, Orlando Bloom falou sobre a importância de o casal estar focado em fortalecer o relacionamento. “Uma coisa que eu realmente respeito cada vez mais, com o passar dos anos, é a união de duas pessoas. Duas pessoas que decidem ‘Escute, eu vou continuar com isso e vamos lutar por isso. .. nós vamos bater no tapete e puxar nossa criança interior, eles vão gritar um com o outro e então vamos colocá-los juntos novamente e vamos continuar ‘. Há algo sobre isso que eu não compreendi necessariamente na minha juventude o que eu faço agora”, considera o ator.