Vídeo antigo de Meghan Markle antes da realeza volta a circular e mostra quem ela realmente é

O vídeo de 2016 voltou a circular pelas redes sociais nesta semana

Categorias

Compartilhe

O momento aconteceu durante uma entrevista (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

Um vídeo de Meghan Markle, feito em março de 2016, voltou a circular na internet depois de se tornar viral. Os fãs e seguidores da ex-atriz disseram que a filmagem mostra “quem ela realmente é”. Com quase 400 mil curtidas e mais de 65 mil retweets, a publicação foi defendida por unhas e dentes na internet.

Durante uma entrevista, Meghan interrompeu o trabalho para conhecer uma fã chamada Emily Sorrells, que estava conversando com ela pelas redes sociais. Na época, a duquesa estava interpretando Rachel Zane, uma advogada renomada na série Suits, e passou pelo público para dar um grande abraço na fã, depois de falar o quanto as ferramentas haviam sido úteis para que ela pudesse encontrar a mulher.

Meghan ainda comentou: “Tem sido uma ótima maneira de me conectar com pessoas, como Emily, que está bem aqui, eu a conheço apenas no Twitter e sabia que ela estava vindo, porque vi isso nas mídias sociais. Ela vai viajar em breve para a Costa Rica para fazer algum trabalho de ajuda, porque disse que minhas coisas da ONU a inspiraram. Escrevi uma carta para você”.

Meghan sempre mostrou ter muito carinho com os fãs (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

Depois de se levantar e ir até a plateia, ela entregou o recado para a fã e deu um abraço nela. “É tão bom finalmente conhecê-la”, disse Meghan. Emily ainda contou que tinha uma carta para lhe entregar de outro fã do Twitter e as duas concordaram em continuar a conversa depois que o evento chegasse ao fim.

Na rede social, um usuário chamado @ddarvey faz a publicação e escreveu: “Não esqueça que Meghan fez isso. Este é o tipo de pessoa que ela é”. Os fãs, emocionados com a atitude da ex-atriz, também elogiaram o acontecimento: “Ela é uma pessoa tão gentil e atenciosa que se importa profundamente com os outros, como eu realmente desejo a ela tudo de bom”, concluiu.

-Publicidade-

Assista ao vídeo: