Victoria Beckham compartilha foto do marido com bebê

A artista, publicou uma homenagem em comemoração ao aniversário de 21 anos de Brooklyn, seu primogênito

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Victoria Beckham posta foto em sua rede social
  • No conteúdo aparece seu marido, David com o filho recém nascido
  • A imagem encantou diversos internautas

O filho mais velho de Victoria e David Beckham completa 21 anos nesta quarta-feira (04). Para parabenizar o filho e comemorar a data, a mãe usou sua conta no Instagram para homenagear o filho, com uma lembrança muito fofa.

Na foto, aparece o pai sorrindo com o, a época, recém-nascido Brookyn nos braços.  Victoria escreveu na legenda da imagem:“Num dia como o de hoje, há 21 anos, a alma mais bonita chegou a este mundo e mudou as nossas vidas para sempre. Sensível, doce, amável e divertido, tu és tudo para nós”, começou por escrever Victoria, na legenda da fotografia. “Amo-te muito, David. Feliz aniversário, Brooklyn”, finalizou a artista.

Victoria Beckham faz homenagem ao filho (Foto: Reprodução / Instagram)

A imagem encantou fãs de todo o mundo. Prontamente, o primogênito respondeu à publicação da mãe com um “Eu te amo muito”. Romeo, de 17 anos, Cruz, de 15 e Harper de oito anos também são filhos do casal Beckham.

A mãe também compartilhou inúmeros embrulhos que serão dados de presente ao aniversariante do dia. E, em clima de relembrar, outra foto também chamou atenção. O casal, que se casou em 1999 e tem orgulho de ter se tornado referência na mídia, posa com o filho ainda pequeno.

-Publicidade-

Brooklyn é modelo e já foi considerado ícone da moda. Apaixonado pela família, assim como o pai, o garoto tem diversas tatuagens. Grande parte das artes são homenagens aos familiares. Atualmente, o jovem namora Nicola  Peltz,  uma atriz norte-americana.

Ainda sobre homenagens…

Em 20 de fevereiro, foi aniversário de Cruz Beckham e a ex- Spice Girl também usou fotos do passado. Para comemorar, a Top usou um vídeo com fotos do aniversariante em momentos com toda a família. Nostálgica, Victoria escreveu “Não acredito que ele completa 15 anos hoje!”.