Usain Bolt posta foto com namorada grávida em homenagem ao dia dos namorados

O casal está junto há cinco anos

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Usain Bolt compartilhou uma doce mensagem no dia dos namorados para sua namorada, Kasi Bennett, de 30 anos
  • O ex-atleta postou uma foto do casal apaixonado jantando no sofá com bandejas no colo
  • Eles estão junto há cinco anos

Usain Bolt compartilhou uma doce mensagem no dia dos namorados para sua namorada, Kasi Bennett, de 30 anos, no fim de semana no Instagram. O ex-atleta postou uma foto do casal apaixonado jantando no sofá com bandejas no colo. Kasi estava incrível usando um vestido branco e segurava as mãos de seu companheiro. Eles estão junto há cinco anos.

O casal estava comemorando o dia dos namorados (Foto: Reprodução/Instagram/@usainbolt)

Bolt escreveu na legenda: “Feliz dia dos namorados para o meu amor @kasi.b #netflixanddinner”. Em janeiro, ele confirmou que está esperando seu primeiro filho com Bennett. Voltando para o Instagram, o famoso fez outro registro impressionante: em um vestido longo vermelho, Kasi aparece segurando sua barriga.

“Eu só quero dizer que um rei ou uma rainha está prestes a estar aqui’, escreveu na legenda. Os fãs logo inundaram os comentários com elogios e parabéns pelo casal feliz, enquanto Kasi também compartilhou notícias em sua própria página.

O ex-atleta fez a publicação em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/@usainbolt)

A futura mamãe acrescentou legendas em uma série de imagens. “Nossa criança de ouro. Em breve…nossa maior festa…nossa maior bênção”. Antes do anúncio, Usain revelou esperanças de ter filhos com sua namorada de longa data em um futuro próximo, após anos desfrutando um romance discreto.

“Algo que aprendi é que nunca é um bom momento para ter crianças. Nunca é um bom momento. Você só precisa apertar o cinto e tomar uma decisão. É no futuro próximo, então, espero. Veremos”, comentou. Conversando sobre sua vida amorosa no ano passado, ele disse ao Daily Mail que não era um homem solteiro, mas que não expõe sua vida amorosa.

-Publicidade-

Em 2016, ele comentou sobre seu romance em uma entrevista à revista People. “Ficamos realmente sério, estamos dando um passo de cada vez. Definitivamente, quero uma família. Ao longo dos anos, esperei por mim, porque quero ter certeza de que é a pessoa certa. Eu sempre disse que quero três filhos. No outro dia, eu saí com meu amigo que tem três filhos e isso era loucura. Eu estava tipo, “Hmmmm, eu realmente quero 3 filhos?” Mas sim. Estou certo disso”.

Ele está aproveitando sua aposentadoria do atletismo competitivo nos últimos dois anos. Kasi lista seu trabalho nas mídias sociais, incluindo seu papel como fundador do Projeto Kase, que é descrito como uma organização sem fins lucrativos que apóia o desenvolvimento dos filhos da Jamaica. Ela também é diretora administrativa da Elevate Marketing House. Em 2016, seu relacionamento teve um momento difícil quando surgiram fotos mostrando Usain beijando uma segunda mulher em uma boate carioca.

Apesar de estar em um relacionamento com Bennett na época, ele foi visto em um clube no subúrbio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava comemorando seu aniversário de 30 anos em grande estilo, depois de conquistar uma nona medalha de ouro histórica e foi fotografado com uma mulher morena misteriosa na área VIP do local. Na mesma noite, um vídeo postado no Twitter mostrou-o vibrando entusiasticamente com uma segunda mulher durante sua saída à noite.