Três anos após dar à luz, Rafa Brites revela drama e vai parar no hospital

Companheira de Felipe Andreoli sente fortes dores devido à cesariana

Categorias

Compartilhe

Com dor, não se brinca! Rafa Brites é mãe de Rocco, de três anos, fruto de seu relacionamento com Felipe Andreoli. Na manhã desta segunda-feira (17), a jornalista compartilhou que sente fortes dores em sua cicatriz da cesariana e deu entrada no centro cirúrgico para refazer o corte. Mãe contou que sempre sentiu desconforto na região e por isso tomou a decisão.

Rafa Brites e Felipe Andreoli com o filho, Rocco, de três anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A caminho do hospital, ela falou em sua conta do Instagram sobre a decisão de refazer a cesariana. “Um assunto um pouco pessoal que normalmente eu não compartilharia nas redes sociais, mas acho que pode ser útil. Eu estou indo refazer minha cirurgia da cesárea. Cada um com sua opinião, até acho a cicatriz bonita, mas a minha dói muito, toda vez que coloco calça jeans machuca. Falaram que ia melhorar, mas passaram três anos e não melhorou.”, relatou

E continuou: “Hoje vou fazer e sei que tem muitas mulheres que não se sentem bem, que isso prejudicou a autoestima e até relações com o parceiro, a parceira. E eu já fiz tudo. Aquela sessão de corticóide para diminuir, que quase não dói, e que falaram que é entre 4 e 6 sessões… eu já fiz mais de 30! E eu tenho muito colágeno no corpo, então fica duro de colágeno”.

Rafa Brites também falou que o procedimento, feito por causa da dor, era uma de suas metas para 2020 e não tem nenhuma relação com estética. “Como eu disse, a minha dói muito. Quando está para chover, dói, e é uma dor que se compara a que você sente no parto”, afirmou.

-Publicidade-

Rafa Brites deu à luz Rocco, seu primeiro filho com Felipe Andreoli, em 2 de fevereiro de 2017. Em entrevista concedida logo após o nascimento do menino, a jornalista falou que sua gravidez não foi nada planejada. “sempre desejei ser mãe e acho que seria difícil decidir a hora certa. Engravidei em uma entressafra entre pílula, que usava desde os 16 anos, e DIU. Queria conhecer meu corpo sem nenhum “aditivo”. Fiz o cálculo da tabelinha, mas aí, numa noite, entre um vinho e outro…”, relembrou ela.

Felipe Andreoli é flagrado

Recentemente, Rafa Brites compartilhou um flagra que deu no marido. Felipe Andreoli foi fotografado enquanto tirava um cochilo na cama do caçula da família. Quem nunca pegou no sono quando foi colocar o filho na cama? Rafa Brites não pode deixar de registrar o momento em que Felipe Andreoli acabou dormindo ao lado do filho, Rocco, na cama dele. “Bom dia pra quem acorda e não encontra o marido na cama… vai procurar e ….. @andreolifelipe”, escreveu ela na legenda da postagem feita em seu Instagram.

Felipe Andreoli pega no sono na cama do filho, Rocco (Foto: Reprodução/Instagram)