Ticiane Pinheiro comemora mêsversário de Manuella, sua caçula: “8 meses de puro amor”

A mãe fez festa e postou declaração de amor para a pequena nas redes sociais 

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Manuella é  filha de Ticiane Pinheiro com o jornalista César Tralli
  • A pequena comemorou oito meses de vida
  • A mãe fez festa e postou declaração de amor nas redes sociais

Na última quinta-feira (13), a pequena Manuella, filha de Ticiane Pinheiro com o jornalista César Tralli, comemorou oito meses de vida. A mãe da pequena organizou uma linda festa. 

No formato do número oito, com detalhes de bicho preguiça, o bolo da pequena foi especial. Tici, aproveitou e compartilhou uma imagem de Rafaella, sua filha mais velha, de 10 anos, com a  irmã caçula no colo. A apresentadora escreveu : “Oito meses da Manu! Amor!” 

Além disso, como em todos os meses, a mãe coruja compartilhou uma foto da bebê, a biscoitinha, ao lado de um biscoito de pelúcia e afirmou:  “Hoje minha biscoitinha completa 8 meses de puro amor! Manu 8 meses!”. A pequena aparece sorridente e batendo palmas, usando um body personalizado com sua idade.  A ideia de publicar as fotos mensais é para que os fãs acompanhem o crescimento da pequena. 

Os elogios vieram de fãs e famosos. Ana Hickmann, colega de trabalho e amiga de Ticiane, comentou: “Que linda!!!”. Já a apresentadora Mariana Weickert saudou: “Viva Manu!”. Uma fã, não deixou de reparar: “Como ela cresceu! Está linda demais!”.

-Publicidade-
Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli (Foto: Reprodução / Instagram)

Manuella nasceu em 12 de julho de 2019; o parto foi realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi acompanhado de perto pelo pai, César Tralli, que esteve todo o tempo ao lado da esposa. Ticiane também é mãe de Rafaella Justus, fruto de seu relacionamento com o empresário Roberto Justus.