Ticiane Pinheiro comemora mesversário de Manuella em ritmo de Carnaval: “bloco da biscoitinha”

Bebê é sua primeira filha com o jornalista César Tralli

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro comemorou o mesversário da filha, Manuella, em ritmo de Carnaval
  • Manu é a primeira herdeira da apresentadora com o jornalista César Tralli
  • Tici também usou as redes sociais para mostrar sua preparação para trabalhar no Carnaval

Na casa de Ticiane Pinheiro, o Carnaval está que é só alegria! Neste domingo (23), a apresentadora compartilhou uma foto na companhia do marido, o jornalista César Tralli, e a da primeira filha do casal, Manuella, celebrando os sete meses da bebê.

“Bloco da biscoitinha”, escreveu Tici na legenda da imagem, que, em menos de 24 horas, teve mais de 180 mil curtidas e centenas de comentários de amigos e seguidores da apresentadora. “Muito lindos Amoooo de paixão❤️❤️❤️”, comentou Helô Pinheiro, mãe de Ticiane e eterna “Garota de Ipanema”.

Ticiane Pinheiro celebra mesversário da filha, Manuella, em ritmo de Carnaval (Foto: Reprodução/Instagram/ @ticipinheiro)

Manuella nasceu em 12 de julho de 2019; o parto foi realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi acompanhado de perto pelo pai, César Tralli, que esteve todo o tempo ao lado da esposa. Ticiane também é mãe de Rafaella Justus, fruto de seu relacionamento com o empresário Roberto Justus.

Ainda em ritmo de Carnaval, Ticiane compartilhou com seus seguidores a manicure especial para comandar o programa Hoje em Dia nesta segunda-feira (24). “Unha tá ok! ❤️🧡💗💙 Maquiagem ok! Se liga no @hojeemdia 🎉🎉🎉”, escreveu a loira na legenda da imagem, em referência à música “Tudo ok”, de Thiaguinho MT, considerada até o momento o grande hit do Carnaval 2020.

Ticiane Pinheiro exibe unhas coloridas para apresentar ‘Hoje em Dia’ de Carnaval (Foto: Reprodução/Instagram/ @ticipinheiro)

 

-Publicidade-

Tici abre o jogo sobre vida sexual pós-parto

Nem sempre é possível conciliar trabalho, cuidados com a casa e passar um tempo com a família. Entretanto, Ticiane Pinheiro e César Tralli demonstram que sabem lidar bem com essas situações. A apresentadora é mãe de Rafa Justus, de 10 anos, fruto de um antigo relacionamento com o Roberto Justus, e Manuella, filha de sete meses da loira e de César Tralli. Recentemente, a Ticiane comentou em entrevista ao TV Fama um pouco sobre a vida sexual do casal.

“As pessoas interpretam como querem. Eu falei que sempre foi bom e nunca deixou de ser”, disparou. Sobre o pós-parto, Ticiane afirmou que não interferiu em nada. “As pessoas as vezes engravidam e falam que no pós parto… eu nunca tive problema, sempre foi bom. Eu não ia expor, só falei que não tive problema: nem antes, nem depois, foi sempre tudo bem”, declarou.

(Foto: Reprodução/Instagram/ @ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro e César Tralli começaram a namorar em 2014 e três anos depois se casaram na cidade de Campos de Jordão, São Paulo. A celebração reuniu nomes conhecidos como Ana Hickmann, César Filho, Karina Bacchi, Otávio Mesquita, Ricardo Almeida e Matheus Mazzafera. O casal anunciou em janeiro de 2019 que estavam esperando a primeira filha deles, Manuella.