Ticiane Pinheiro abre o jogo e fala sobre sexo pós-parto

Apresentadora é mãe de Rafa Justus, 10 anos, e Manuella, de sete meses

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro abriu o jogo sobre sua vida sexual com o marido César Tralli
  • A mãe de Rafa Justus, 10 anos, e Manuella, de 7 meses, afirmou que o pós parto não interferiu em nada
  • Será que a família vai aumentar? Rafa Justus quer mais um irmãozinho

Nem sempre é possível conciliar trabalho, cuidados com a casa e passar um tempo com a família. Entretanto, Ticiane Pinheiro e César Tralli demonstram que sabem lidar bem com essas situações. A apresentadora é mãe de Rafa Justus, de 10 anos, fruto de um antigo relacionamento com o Roberto Justus, e Manuella, filha de sete meses da loira e de César Tralli. Recentemente, a Ticiane comentou em entrevista ao TV Fama um pouco sobre a vida sexual do casal.

Ticiane Pinheiro abre o jogo e fala sobre sexo pós parto (Foto: Reprodução/Instagram/ @ticipinheiro)

“As pessoas interpretam como querem. Eu falei que sempre foi bom e nunca deixou de ser”, disparou. Sobre o pós-parto, Ticiane afirmou que não interferiu em nada. “As pessoas as vezes engravidam e falam que no pós parto… eu nunca tive problema, sempre foi bom. Eu não ia expor, só falei que não tive problema: nem antes, nem depois, foi sempre tudo bem”, declarou.

Ticiane Pinheiro e César Tralli começaram a namorar em 2014 e três anos depois se casaram na cidade de Campos de Jordão, São Paulo. A celebração reuniu nomes conhecidos como Ana Hickmann, César Filho, Karina Bacchi, Otávio Mesquita, Ricardo Almeida e Matheus Mazzafera. O casal anunciou em janeiro de 2019 que estavam esperando a primeira filha deles, Manuella. A menina nasceu no dia 12 de julho do mesmo ano, em São Paulo.

A família vai aumentar?

Mãe de Rafaella Justus, 10 anos, e Manuella, 6 meses, Ticiane Pinheiro abriu o jogo sobre ter mais filhos. No momento, a apresentadora vive um momento de plenitude familiar e afirma que a primogênita já que mais um irmãozinho. Ao ser questionada, pelo portal R7 Notícias, sobre o marido César Tralli, disparou: “ele sempre foi um paizão”.

-Publicidade-
Ticiane Pinheiro posta foto das filhas e se declara para família (Foto: Reprodução Instagram)

Entretanto, nem sempre cuidar de filhos é a tarefa mais fácil. Ainda bem que Ticiane tem uma ajuda mais do que especial. “Rafa está alucinada pela Manu: quer dar banho, trocar fralda, brincar… Ela carrega a irmã pra lá e prá cá e fica me pedindo outro [filho]. Está tão apaixonada por um, que agora quer dez (risos)”, disparou ela entrevista para OFuxico.

Mesmo com as gravações de episódios da nova temporada de Troca de Esposas, da RecordTV, e rotina corrida, Ticiane afirma ainda que ainda encontra tempo para passar com a família. E, se depender dos pedidos da primogênita, o irmão chega em breve. “A Rafa quer mais um e quer um menino. Ela até falou que queria de aniversário, que eu não precisava dar mais nada para ela, que só preciso dar outro irmão risos”, conta Ticiane.