Thiago Fragoso será pai novamente

Mariana Vaz está esperando o segundo filho do casal

Categorias

Compartilhe

O ator Thiago Fragoso anunciou que vai ser pai novamente. A notícia foi feita na tarde da última quarta-feira(25)  exatamente no dia do Natal. O artista de 38 anos trouxe a novidade por meio de sua conta pessoal do Instagram, onde também se referiu a esposa e atriz Mariana Vaz e a seu filho Benjamin, de 8 anos de idade.”Te amo, gatinha. Não poderia haver presente de Natal melhor do que nossa família crescendo! Somos só gratidão! A carinha de felicidade do nosso Ben sabendo que agora será irmão mais velho não tem igual. Te amo! Vamos firmes, fortes e felizes pra essa nova aventura”, escreveu.

Os atores Thiago Fragoso e Mariana Vaz são casados desde 2005. Inicialmente, a união foi mantida e preservada em sigilo, mas acabou sendo revelada pelo cinegrafista Gabriel Reis, que trabalhava na época no programa Superpop, da Rede TV. Na cerimônia do casal foram convidados familiares e amigos íntimos. O casamento que ocorreu na Villa Riso, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Entre os presentes estava a atriz Renata Sorrah, que tinha atuado com Fragoso em Senhora do Destino.

Esse amor já tinha gerado a vida do pequeno Ben, que, segundo o pai, tem uma personalidade bastante parecida com a dele. “Ele é meio nerdzinho como eu, gosta de saber como as coisas funcionam, a origem do universo e procura sozinho as respostas”, disse o ator em entrevista para a QUEM. No período em que o ator fez Patrick, em Outro Lado do Paraíso (2018), o filho que ainda tinha 7 anos costumava contar para todo mundo o que o pai fazia: “agora o Benjamin está na fase de dizer para todo mundo que o pai dele é o Patrick da novela. Mas ele ainda não tem nenhuma dimensão disso. Ele sabe que eu sou ator, mas é meio difícil para ele entender ainda. Tem alguns filmes que eu dublei, que ele não assistiu porque achava estranhíssimo ouvir a voz do papai nos personagens”, explicou.

-Publicidade-
Thiago Fragoso, Marina Vaz e Ben, primogênito do casal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fragoso está atualmente trabalhando nas gravações de Salve-se Quem Puder, a próxima novela das 7, da Rede Globo. Na dramaturgia, Thiago interpretará Alan, pai do personagem de Daniel Rangel, que por sinal é apenas 14 anos mais novo. Além disso, vai ser pai de mais duas crianças. Ele vai representar um advogado ético e honesto que presa muito pelo trabalho e pela profissão.