Thiago Fragoso fala sobre a chegada do segundo filho: “Papai do céu atendeu”

Durante sua participação no Mais Você, ator contou sobre a expectativa da chegada do novo integrante da família

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Thiago Fragoso falou sobre paternidade e a chegada do segundo filho
  • Ele é casado com a também atriz Mariana Vaz e o casal já é pai de Benjamin, de 8 anos
  • A expectativa é que o novo integrante da família nasça em maio

O ano mal começou e a vida de Thiago Fragoso já está bem agitada! De volta às novelas, em Salve-se Quem Puder, o ator também será pai novamente em 2020. Em bate-papo na edição de hoje do Mais Você, Thiago contou que o novo integrante da família foi muito desejado por ele, pela mulher, a também atriz Mariana Vaz, e o futuro irmão mais velho, Benjamin, de 8 anos.

“Ele [Benjamin] pediu, pediu… Papai do céu atendeu”, disse o ator. Em entrevista recente à revista Quem, Mariana Vaz elogiou a forma como o marido encara a paternidade. “O Thiago já era um cara muito preparado para ser pai, muito responsável, muito família. Eu acho extremamente emocionante quando um pai faz uma função prática, como arrumar mochila, dar banho. Eu acho lindo quando ele põe a mão na massa. Ele me dá orgulho em todos os sentidos”, disse ela, na ocasião.

A previsão é que o segundo filho do casal – sim, será mais um menino! – nasça em maio deste ano. A notícia da nova gravidez de Mariana Vaz veio no dia de Natal, 25 de dezembro. O artista trouxe a novidade por meio de sua conta pessoal do Instagram, onde também se referiu a esposa e ao filho. “Te amo, gatinha. Não poderia haver presente de Natal melhor do que nossa família crescendo! Somos só gratidão! A carinha de felicidade do nosso Ben sabendo que agora será irmão mais velho não tem igual. Te amo! Vamos firmes, fortes e felizes pra essa nova aventura”, escreveu.

Thiago Fragoso e Mariana Vaz são casados desde 2005. Inicialmente, a união foi mantida e preservada em sigilo, mas acabou sendo revelada pelo cinegrafista Gabriel Reis, que trabalhava na época no programa Superpop, da Rede TV. Na cerimônia do casal foram convidados familiares e amigos íntimos. O casamento que ocorreu na Villa Riso, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Entre os presentes estava a atriz Renata Sorrah, que tinha atuado com Fragoso em Senhora do Destino.

Esse amor já tinha gerado a vida do pequeno Ben, que, segundo o pai, tem uma personalidade bastante parecida com a dele. “Ele é meio nerdzinho como eu, gosta de saber como as coisas funcionam, a origem do universo e procura sozinho as respostas”, disse o ator em entrevista para a QUEM. No período em que o ator fez Patrick, em Outro Lado do Paraíso (2018), o filho que ainda tinha 7 anos costumava contar para todo mundo o que o pai fazia: “agora o Benjamin está na fase de dizer para todo mundo que o pai dele é o Patrick da novela. Mas ele ainda não tem nenhuma dimensão disso. Ele sabe que eu sou ator, mas é meio difícil para ele entender ainda. Tem alguns filmes que eu dublei, que ele não assistiu porque achava estranhíssimo ouvir a voz do papai nos personagens”, explicou.