Thammy Miranda faz caras e bocas com Bento e encanta a internet

Fotos foram postada através das redes sociais do marido de Andressa Ferreira

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Thammy Miranda decidiu abrir o álbum de fotos de Bento
  • Ele compartilhou caras e bocas com o filho
  • Bento nasceu no último dia 8 de janeiro e é fruto do relacionamento de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Em pleno dia de throwback thursday, dia de relembrar um momento do passado, Thammy Miranda resolveu encantar a internet. Na última quinta-feira (20), o marido de Andressa Ferreira compartilhou registros fofos e inéditos com o filho Bento. Nas imagens, ambos aparecem fazendo caras e bocas. “#tbt mais FOFINHO que vai passar no seu feed hj!!!”, legendou a publicação.

Anterior Próximo

Rapidamente, as fotos conquistaram a internet e gerou diversos comentários. Tem quem aguente tamanha fofura? Kelly Key deixou vários emojis de coração, assim como Thalita Rebouças; a avó da criança, Gretchen, também fez questão de comentar uma mensagem de carinho: “Owwww. Papai e bebê. Meus tesouros. Meus amores”.

Nascimento de Bento

Andressa Ferreira, Thammy Miranda e Bento (Foto: Reprodução/ Cristina Ulla)

Bento veio ao mundo no último dia 8 de janeiro. O primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreiranasceu em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, Bento chegou com 4 quilos e 53 cm, no Mercy Hospital, em Miami.

“Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao ‘Ser Mamãe em Miami’, foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui. Também agradeço ao obstetra Dr Cardenas e do pediatra Dr Lorentz”, disse Thammy à coluna.

O casal, que celebrou a união em março de 2018, desejava ter um filho, por isso, Andressa passou pelo processo de fertilização in vitro e eles tiveram a possibilidade de definir as características do bebê. “Fizemos um facemask que nos permite pegar pontos do meu rosto e se aproximar quase 95% de mim. 95% parecido comigo. É surreal! Traços do nariz, da boca, do rosto… Tudo! Escolhi até o olho claro igual ao meu”, contou Thammy em entrevista a Luciana Gimenez durante o programa SuperPop. Ela ainda disse que é possível ver as doenças e o QI que o doador do tratamento tinha.