Thais Fersoza mostra que o nome do filho mudou e Melinda aparece contando a novidade

Ela acabou soltando sem querer o novo nome do irmão enquanto brincavam

Categorias

Compartilhe

Michel, Teodoro, Melinda e Thais (Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

Thais Fersoza encantou os seguidores ao mostrar os filhos Melinda, de três anos, e Teodoro brincando na tarde desta sexta-feira, 17 de janeiro, nas redes sociais. Ao meio de bonecos e bolhas de sabão, as crianças apareceram se divertindo, mas um detalhe curioso da menina acabou chamando a atenção.

Fazendo uma referência ao pai, Michel Teló, Melinda decidiu chamar o irmão de “Michel”! No vídeo, ele aparece falando: “Está desmanchando”, explicando sobre as bolhas de sabão que estavam se desfazendo. Enquanto isso, a menina responde: “Espeeeeera Michel”.

Enquanto brincava com os filhos, Thais ainda chegou a perguntar: “É Michel o nome dele?” E prontamente ela respondeu que sim! “Ele vai ser o papai da Elsa. Na legenda do vídeo, a digital influencer não se aguentou e escreveu: “Porque todo papai é Michel, né?”.

Melinda é cheia de personalidade!

Thaís Fersoza compartilhou em suas redes sociais, um vídeo fofo de Melinda, de três anos, tocando bateria ao lado do pai, o cantor Michel Teló, no dia 11 de dezembro.

O vídeo levou os internautas à loucura e gerou comentários de que a pequena seguirá os passos do pai. Na imagem, a menina aparece usando fones de ouvido e tocando uma bateria de adulta com a ajuda de Michel.

Melinda é a primogênita do casal e irmã de Teodoro, de dois anos. Eles têm apenas 11 meses de diferença, são conhecidos pela fofura e simpatia com que aparecem nas redes sociais dos pais. Teodoro também curte música e brinca com instrumentos como sanfona.

 

Ver essa foto no Instagram

 

De perder o ar.. de emocionar.. os dias foram assim.. 🙏🏼💛

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

Além de mostrar as atividades da mais velha, a atriz ainda compartilhou o que faz com o menor, como andar de bicicleta, atividade que ama fazer acompanhada da família toda. A atriz ainda disse, em suas redes sociais, que ele é o parceirinho dela. Thaís acha que Teodoro está ficando cada vez mais a sua cara – você concorda?