Thais Carla comemora a chegada de sua segunda filha e está em quarentena

No anúncio, feito em seu Instagram, a famosa também falou sobre coronavírus e responsabilidade social

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira (17), Thais Carla deu à luz a sua segunda filha, Eva
  • Ela já é mãe de Maria Clara e ambas são frutos de seu relacionamento com o fotógrafo Israel Reis
  • No anúncio feito em seu Instagram a mulher falou sobre o coronavírus

 

-Publicidade-

Nasce filha de Thais Carla (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (17), Thais Carla deu à luz a sua segunda filha, Eva. Ela já é mãe de Maria Clara e ambas são frutos de seu relacionamento com o fotógrafo Israel Reis. O anúncio da gravidez foi feito no segundo semestre de 2019.

A dançarina usou o Instagram para anunciar o nascimento da filha. A loira usou uma foto de uma praia lotada e também falou sobre conscientização: “Oi meu povo, eu dei uma sumida, mas foi por um motivo maior que vocês já devem saber, a Eva nasceu. Estamos bem. Porém tentando ficar isoladas. Mas tive que vim aqui alertar vocês sobre o que está acontecendo no mundo e no Brasil. Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes”. 

Ainda no anúncio Thais usou o texto de um amigo para falar da importância de pensar coletivamente. Os fãs ficaram felizes e  enviaram energias positivas à família. 

Empoderamento 

No carnaval, Thais Carla, deu um show de empoderamento e fantasiou-se de Globeleza. A mulher busca influenciar suas seguidoras a valorizar toda e qualquer beleza.

-Publicidade-

A Globeleza, da Rede Globo de Televisão, é um símbolo do carnaval e aparece dançando nua com o corpo pintado de várias cores nessa época do ano “Globeleza gorda? Tá tendo! (E grávida). Meu povo já é carnaval e eu fiz um ensaio de gestante inspirado nessa época do ano maravilhosa. Mas aproveitei para fazer uma reflexão com vocês. Já se olhou no espelho hoje e viu o quanto você pode ser a Globeleza desse carnaval com o corpo que você já tem?”, começou ela.

A dançarina ainda fez questão de compartilhar um grande ensinamento e conselho. “Ame seu corpo mulher, seja feliz e pule o carnaval. Já que a TV não nos representa, vamos ser nossas próprias referências. Me conta aqui qual vai ser a fantasia de vocês? Eu quero sair na rua assim, posso? Kkkkk”, finalizou Thais Carla.