Thaeme Mariôto fala sobre segunda gravidez: “Fiquei muito angustiada”

Artista deu à luz Liz, sua primeira filha, em 2019 e sempre disse que gostaria de engravidar novamente

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto fala sobre sua intenção de engravidar pela segunda vez
  • A cantora já é mãe de Liz, que está prestes a completar um ano
  • Thaeme também falou sobre como concilia a agenda intensa de shows na companhia da filha pequena

Thaeme Mariôto nunca escondeu sua vontade de ser mãe. A cantora sertaneja deu à luz Liz, em 20 de abril de 2019; Liz veio ao mundo com 2,8 quilos e através de uma cesariana, após Thaeme tentar parto normal por 39 horas. Ela tinha planos de engravidar pela segunda vez em breve, mas, em desabafo publicado em suas redes sociais, Thaeme revelou que está mudando de ideia.

Thaeme Mariôto está preocupada em engravidar pela segunda vez (Foto: Reprodução/Instagram)

“Essa é uma questão que me pegou de jeito essa semana. Eu estava decidida a tentar engravidar de novo depois do aniversário de um ano [da Liz]. Essa semana entrei em parafuso pensando sobre o segundo filho. Quero muito ter um segundo filho, muito mesmo. Tinha a intenção de tentar engravidar de novo depois que a Liz fizesse um aninho, mas agora foi chegando perto do aniversário de um ano e foi me dando um pânico, uma angústia, um desespero. Será que é a hora?”. disse a artista em uma sequência de vídeos publicada em seu Instagram Stories.

E continuou: “A Liz é muito novinha ainda. Eu amamento ela ainda e não quero desmamar, ela viaja comigo, eu sei como é o perrengue de levar um bebê na estrada, ela vai comigo nas cidades dos shows, fica nos hotéis. Eu sei como é isso e fiquei pensando: meu deus, imagina eu grávida, passando mal, levando a Liz junto. E eu não estava a fim de desmamar ela agora também, queria muito continuar amamentando. Eu fiquei muito angustiada”.

-Publicidade-

Em recente entrevista ao portal F5, Thaeme também falou sobre como concilia a agenda intensa de shows com sua dupla, Thiago, e a companhia da bebê. “É o desafio mais prazeroso que eu já tive em toda a minha vida. É muito gostoso. Tem outro sentido ir trabalhar com a companhia dela. É bem mais leve e bem mais feliz”, reflete Thaeme.