Tatá Werneck reclama fato de Rafa Vitti ser idolatrado como pai: “mulheres não são exaltadas”

Tatá é esposa de Rafa Vitti e mãe de Clara Maria

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira (30), Tatá Werneck conversou com a modelo Gisele Bündchen sobre maternidade em uma Live nas redes sociais;
  • Ambas casadas e mães, levaram a pauta para uma crítica à forma com que  pessoas idolatram pais presentes.
  • Gisele é casada com Tom Brady e mãe de Vivian e Benjamin e Tatá é esposa de Rafa Vitti e mãe de Clara Maria.

Na última segunda-feira (30), Tatá Werneck conversou com a modelo Gisele Bündchen sobre maternidade em uma Live nas redes sociais.  Ambas casadas e mães, levaram a pauta para uma crítica à forma com que  pessoas idolatram pais presentes. Gisele é casada com Tom Brady e mãe de Vivian e Benjamin e Tatá é esposa de Rafa Vitti e mãe de Clara Maria.

“Para o Rafa sempre foi muito natural cuidar dela, ele deu primeiro banho, porque eu estava com medo ainda, com aquela sensação da cesariana. Sempre foi corajoso para essas coisas. E ele está sempre nos entre os assuntos mais comentados, como se não houvesse homens como ele. Ele só está sendo pai”, disse Tatá.

“Por que as mulheres não estão o tempo todo ali [entre os assuntos mais comentados]? É tão difícil achar um homem com essa visão e ao mesmo tempo as mulheres não são exaltadas da mesma forma. Se você não é uma mulher que está feliz e se dedicando 100%, vão te criticar”, acrescentou.

-Publicidade-
Tatá Werneck e família (Foto: Instagram)

“Estamos chegando em um momento em que as mulheres esperam essa parceria do homem no criar o filho também. Quem se beneficia muito mais é a criança, que precisa da energia do pai e da mãe”, disse Gisele, que brincou na live: “deveria ter aprendido com você, Tatá.”

“É tanta responsabilidade que você se perde. Eu não conheço uma mulher que não tenha essa fase de mãe que esquece que tem um outro ser dentro de você. Que você não é só mãe, é ser humano com necessidades”, afirmou a supermodelo.