Tatá Werneck publica foto de Clara Maria e brinca: “Você vai destoar tanto no Natal”

No entanto, a maioria dos seguidores comentou a semelhança da pequena com o pai

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira (02), Tatá Werneck publicou uma foto do rosto da pequena Clara Maria;
  • Os seguidores morreram de amores;
  • Como sempre, sem perder a piada, a apresentadora disse que beleza da bebê se destaca em comparação com outras pessoas da família.

Nesta sexta-feira (02), Tatá Werneck publicou uma foto do rosto da pequena Clara Maria e os seguidores morreram de amores. Como sempre, sem perder a piada, a apresentadora disse que beleza da bebê se destaca em comparação com outras pessoas da família.

“Minha deusa. Você vai destoar tanto no Natal. Nossa família não tá acostumada”, escreveu Tatá na legenda da publicação. Uma internauta entrou na onda e brincou: “difícil carregar a beleza da família nas costas né Clara?”. 

No entanto, a maioria dos seguidores comentou a semelhança da pequena com o pai – mesmo depois de Tatá “ameaçar” bloquear aqueles que fizessem isso. 

Clara Maria (Foto: reprodução/ Instagram)

Clara vai ganhar um irmão?

Recentemente, Tatá Werneck deu um show de fofura atrás do outro com a pequena Clara Maria, de 11 meses. Em um vídeo com a pequena, a mãe falou sobre a possibilidade de ter mais um filho e em uma foto, publicada logo em seguida, a apresentadora tentou explicar a bebê que na vida tudo tem limites.

No primeiro registro, Clara aparece comendo e com a boca toda suja. “É, minha deusa. Se diz o que devo fazer com uma manga, que dirá com minha vida. Você precisa de um irmão. Alguém que você brigue todo dia, mas ame mais que tudo. Vou providenciar “, escreveu Tatá na legenda da publicação que intrigou aos fãs.

-Publicidade-
Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os admiradores e fãs de Werneck se derreteram com a publicação e deixaram muitos elogios: “Providência! Imagina duas dessas delícias?”, comentou Mariana Belém. “Boa! Irmão é tudo”, escreveu a jornalista Mariana Ferrão. “Que fofura é essa?”, declarou Solange Almeida.

Algumas horas depois, a apresentadora publicou uma foto hilária da filha espremida em um espelho. Com muito bom humor, a mãe escreveu na legenda da foto: “ Primeira lição, deusa: tudo tem limite :)”. Logo depois, o humorista Rodrigo Capella entrou na brincadeira e disse: “Segunda lição: menos o cartão da mamãe!!”.

Os comentários se tornaram explosões de amores pela pequena Clara.