Tatá Werneck posta foto com Clara Maria e encanta seguidores

No registro, ela aparece amamentando a filha de quatro meses

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira (26), Tatá Werneck compartilhou mais um momento fofo com a filha, Clara Maria
  • No registro, a famosa aparece amamentando a pequena, que tem quatro meses
  • Ela é o primeiro fruto do relacionamento da artista com Rafael Vitti

Nesta quarta-feira (26), Tatá Werneck compartilhou mais um momento fofo com a filha, Clara Maria. No registro, a famosa aparece amamentando a pequena que tem quatro meses. Ela é o primeiro fruto do relacionamento da artista com Rafael Vitti.

“Nosso Carnaval (estou me tornando o que mais temia: uma pessoa que não zoa o filho e faz legendas fofas)”, escreveu a artista de 36 anos de idade na legenda. “Que lindas”, comentou uma internauta “Isso é amor incondicional”, escreveu outra. “É que ela ainda é fofa… Mas calma, que eles crescem”, brincou uma fã. Até o momento, a publicação atingiu mais de 550 mil curtidas e teve cerca de dois mil comentários.

Clara Maria tem quatro meses (Foto: Reprodução/Instagram/@tatawerneck)

Recentemente, a mamãe também usou as redes sociais para debater sobre a falta de elogios às boas mães. Ela chamou atenção para seu marido, que sempre vira assunto por ser um bom pai. “Rafa tá sempre nos TT’s por ser bom pai (e ele é. Maravilhoso) e as mulheres nunca estão por serem boas mães (e somos também). Temos que rever isso meninas”, disse a apresentadora. “E ele sabe disso. Um dia eu (educada de forma machista) disse: obrigada. E ele disse: você não tem que me agradecer. É tanto sua filha quanto minha”, revelou.

Registros da pequena

-Publicidade-

Tatá Werneck sempre brinda seus seguidores com registros fofos de Clara Maria. No dia 15 de fevereiro, a apresentadora e humorista compartilhou um clique mostrando o passeio matinal da família, mas – como sempre! – Clarex roubou a cena.

“A primeira foto mostra nosso passeio matinal. A segunda foto é só pra dizer que se vcs se perderem o ponto de encontro é a franja da minha mãe tá?”, escreveu, divertida, na legenda da imagem. Na primeira delas, Tatá aparece acompanhada de Rafa Vitti e Clara Maria em um parque, mas a bebê, que acaba de completar três meses de vida, aproveitou o passeio para tirar um bom cochilo.

A bebê nasceu no dia 23 de novembro. O nome escolhido, que significa “pura e luminosa”, foi revelado um dia depois, em publicações nas redes sociais do casal. Clara era um dos nomes cogitados por Tata Werneck quando ela estava grávida. Cora era outra possibilidade e Clóvis era o nome “provisório” pelo qual a bebê era chamada nas publicações da apresentadora.