Quatro meses após dar à luz, Tatá Werneck afirma ter perdido 15 kg: “Não tive crise, não”

Apresentadora deu à luz Clara Maria, sua primeira filha com Rafa Vitti, no final do ano passado

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck respondeu perguntas dos seguidores sobre seu pós-parto
  • A apresentadora deu à luz sua primeira filha, Clara Maria, há quatro meses
  • Ela conta que já perdeu 15 dos 22 kg que adquiriu durante a gestação

Tatá Werneck sempre se colocou como uma mãe descontraída – e ela realmente o é. Curtindo o nascimento de sua primeira herdeira, Clara Maria, ela compartilha em suas redes sociais um pouco do quanto sua vida mudou após a chegada de sua primeira herdeira com o ator Rafa Vitti.

Tatá Werneck e sua primeira filha, Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram/@tatawerneck)

Nesta sexta-feira (13), a apresentadora e humorista respondeu dúvidas dos seguidores sobre a fase que está vivendo agora. Sobre seu corpo, Tatá revelou que já perdeu 15 dos 22 kg que adquiriu durante a gestação. “Achei que fosse menos, mas eu engordei 22kg ou mais. Já perdi 15. Minha barriga ficou com estrias, meu peito caiu…”, disse ela.

Desencanada, Tatá falou que nunca se importou com o que aconteceria com seu corpo após a gravidez – mas saiu em defesa das mães, que sofrem com as cobranças em relação a isso. “Eu, sinceramente, nunca liguei muito para isso. Não tive crise, não. Mas entendo que algumas mulheres tenham, porque tem esse direito. A galera acha que não se pode reclamar de nada só porque tem bebê”, conclui a apresentadora.

Clara Maria é a primeira filha de Tatá e do ator Rafael Vitti; a bebê nasceu no dia 23 de novembro. O nome escolhido, que significa “pura e luminosa”, foi revelado um dia depois, em publicações nas redes sociais do casal. Clara era um dos nomes cogitados por Tata Werneck quando ela estava grávida. Cora era outra possibilidade e Clóvis era o nome “provisório” pelo qual a bebê era chamada nas publicações da apresentadora.

 

-Publicidade-

Sucesso nas redes sociais

Aparentemente, Tatá Werneck conquistou um novo público: as mães. A chegada da primeira filha só tornou a humorista mais popular. Após o nascimento de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck se tornou a segunda famosa mais seguida do Brasil. A apresentadora ultrapassou Bruna Marquezine e só fica atrás de Anitta.

Atualmente, Tatá Werneck soma 39.403.897 seguidores no Instagram, enquanto Marquezine possui 38.166.679. Anitta ocupa o maior lugar desse pódio com 44.969.149. Os cerca de 1,2 milhão a mais que Tatá. Acredita-se que o aumento de popularidade está relacionado com as postagens da filha Clara Maria e sobre a rotina de mãe que está vivendo ao lado de Rafa Vitti.