Tatá Werneck faz declaração diferente em foto fofa de Clara Maria: “Fraquejei. Não zoei”

Na imagem, a pequena aparece enrolada em uma toalha infantil de tubarão

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quinta-feira (05), a apresentadora Tatá Werneck se derreteu pela filha, Clara Maria, de apenas um ano;
  • Na imagem, a pequena aparece enrolada em uma toalha infantil fofa de tubarão;
  • A mãe não perdeu a oportunidade de se declarar.

Na última quinta-feira (05), a apresentadora Tatá Werneck se derreteu pela filha, Clara Maria, de apenas um ano. Na imagem, a pequena aparece enrolada em uma toalha infantil fofa de tubarão e a mãe não perdeu a oportunidade de se declarar. 

“Meu Deus, obrigada! Obrigada por essa deusa! Me perdoem. Não consegui deixar de fazer uma legenda fofa. Ela me domina. Ela é minha vida! É minha deusa! Fraquejei. Não zoei. Não consegui. Ela venceu”, escreveu Tatá na legenda da foto. 

Fãs e amigos da família morreram de amores pela pequena.

Tata Werneck e Clara Maria (Foto: Instagram)

Desabafo da Tatá

Nesta terça-feira (03), a apresentadora Tata Werneck apareceu com a filha no Instagram para anunciar a nova temporada do seu programa, o “Lady Night”. No entanto, a mãe também falou sobre seus medos de voltar ao trabalho.

“Bom dia, só pra dizer que hoje estreia Lady Night às 22h30, com a Xuxa maravilhosa. A gente fez com muito carinho essa temporada…Mas isso não quer dizer nada também, com carinho ou não não posso te obrigar a nada, mas se você quiser assistir… Ai, vou desligar, gente, viajei aqui”, brincou ela.

Tata ainda desabafou como foi gravar em meio à pandemia do novo coronavírus. “Eu estava com muito pânico de sair de casa pra  gravar, mas falei ‘não, quero levar entretenimento’. Não foi só isso também, né? [risos] Eu tenho um contrato. E é difícil fazer comédia com medo, mas tudo bem, isso é um problema idiota”, completou.

A mãe ainda apareceu brincando com a filha, fruto do casamento com Rafael Vitti, para divulgar a nova temporada.