Tatá Werneck fala sobre tratamento estético após a gravidez

“Minha barriga ficou cheia de estrias”, contou a atriz

Categorias

Compartilhe

Na última quarta-feira (18), Tatá Werneck, disse aos seus seguidores que decidiu começar um tratamento estético. Ela explicou que pretende eliminar as estrias que apareceram em sua barriga, decorrente da gravidez de Clara Maria, com um mês de idade. A atriz fez a declaração em seus stories no Instagram.

“Fiquei com muita estria depois que tive a bebê de quatro quilos e eu tenho 1,52m (de altura). Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise, que eu largaria tudo por ela, casamento e filha… Opa, filha não, te amo, minha filha. Mas enfim, sempre ouvi dizer estrias não tinham jeito e ela está conseguindo tirar as minhas estrias. E eu sou fresca pra cacete. Choro com algodão”, contou Tatá.

Tatá Werneck comenta sobre tratamento estético em stories do Instagram (Reprodução Instagram)

Tatá ainda brincou ao falar que já estava preparada para uma segunda gravidez, graças ao resultado do tratamento dermatológico. “Minhas estrias estão saindo. Estou muito feliz. Quer dizer que eu já posso engravidar de novo. Assim que eu tiver libido novamente, que acabou”.

Clara Maria é fruto do casamento da apresentadora com o ator Rafel Vitti. Em novembro de 2019, Tatá revelou em uma foto, publicada em seu Instagram, que já estava casada no papel com o ator. “Hoje meu amigo querido perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou. Pra ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo”, escreveu a atriz, complementando que os amigos Gabriel Louchard e Natalia Paes foram os padrinhos da união, e que ela se casou com a única roupa que servia em seu corpo por conta da gravidez. “Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo”.

-Publicidade-

No dia 11 de dezembro, o casal esteve junto para comemorar o casamento dos pais do ator, João Vitti e Valéria Alencar. Tatá homenageou os sogros com uma publicação no Instagram, no qual os recém-casados aparecem ao lado da atriz, do filho e da neta Clara Maria. “Valeria Alencar e João Vitti se casaram depois de 25 anos juntos. Mas eles já olhavam pra mesma direção. Apesar de nessa foto cada um olhar para um canto. Clarex foi mas não quis beber no dia”, escreveu a apresentadora.

João Vitti e Valéria Alencar já estão juntos há 25 anos, mas decidiram somente agora realizar a união, que foi realizada em um cartório no Rio de Janeiro. O filho, Rafa Vitti, também homenageou o casal em suas redes sociais. “Onze de dezembro… mais uma data especial… Casamento oficial dos meus pais depois de 25 anos de união. Eu amo vocês!!! Muito!!!! Foi lindo demais!!! … Teve a cerimônia budista com muita cantoria, dança, amor, carinho, amigos, alegria, alto astral e simplicidade! Do jeito que vocês merecem. Meus votos de felicidade paro casal que eu mais amo no mundo”, publicou o ator no Instagram.