Tatá Werneck divide opiniões ao afirmar que se parece mais com a filha do que Rafa Vitti

A mãe de Clara Maria,  de 10 meses, publicou uma imagem feita pelo seu fã clube em que aparecem cenas da comediante na infância e da primogênita

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nessa sexta-feira (18), Tatá Werneck “sextou” do jeito certo;
  • A mãe de Clara Maria,  de 10 meses, publicou uma imagem feita pelo seu fã clube em que aparecem cenas da comediante na infância e da primogênita;
  • Com muito bom-humor, Tatá elogia a pequena e “tira onda” com o marido, Rafa Vitti.

Nessa sexta-feira (18), Tatá Werneck “sextou” do jeito certo. A mãe de Clara Maria,  de 10 meses, publicou uma imagem feita pelo seu fã clube em que aparecem cenas da comediante na infância e da primogênita. Com muito bom-humor, Tatá elogia a pequena e “tira onda” com o marido, Rafa Vitti.

Na legenda da foto, a apresentadora fez questão de deixar claro que Clara não se parece com o pai. “Rafa que lute, esse paizão lindo”, brincou. Muitos fãs e famosos concordaram com a mãe, já outros apontaram que a bebê é mais parecida com Vitti.

Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ela tem suas expressões mas é a CARA do Rafa…”, disse uma fã. “Continua a cara do pai. Mas a família é toda linda”, afirmou outra. No entanto, a atriz Fernanda Paes Leme defendeu: “Claramente a sua cara” e Ingrid Guimarães concordou: “To achando vcs parecidas agora”.

Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram)

Essa não foi a primeira vez que a mãe fez uma comparação do tipo. Recentemente Tatá mostrou uma foto de quando era criança e outra da filha. Ambas felizes com o sorriso banguela. Coruja, na legenda a famosa escreveu: “O início de um sonho/deu tudo certo”.

Tatá Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram)