Tatá Werneck compartilha foto de passeio em família e Clara Maria chama a atenção

Registro foi compartilhado no Instagram e encantou os seguidores da apresentadora

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck compartilhou em seu Instagram um registro de seu passeio matinal com Rafa Vitti e a filha, Clara Maria
  • Na imagem, “Clarex”, como é carinhosamente chamada pelos pais, chama a atenção
  • A menina completou três meses recentemente

Tatá Werneck sempre brinda seus seguidores com registros fofos de Clara Maria, sua primeira filha com o ator Rafael Vitti. Neste sábado (15), a apresentadora e humorista compartilhou um clique mostrando o passeio matinal da família, mas – como sempre! – Clarex roubou a cena.

“A primeira foto mostra nosso passeio matinal. A segunda foto é só pra dizer que se vcs se perderem o ponto de encontro é a franja da minha mãe tá?”, escreveu, divertida, na legenda da imagem. Na primeira delas, Tatá aparece acompanhada de Rafa Vitti e Clara Maria em um parque, mas a bebê, que acaba de completar três meses de vida, aproveitou o passeio para tirar um bom cochilo!

Tata Werneck compartilha passeio em família no parque (Foto: Reprodução/Instagram/ @tatawerneck)

Clara Maria é a primeira filha de Tatá e do ator Rafael Vitti; a bebê nasceu no dia 23 de novembro. O nome escolhido, que significa “pura e luminosa”, foi revelado um dia depois, em publicações nas redes sociais do casal. Clara era um dos nomes cogitados por Tata Werneck quando ela estava grávida. Cora era outra possibilidade e Clóvis era o nome “provisório” pelo qual a bebê era chamada nas publicações da apresentadora.

 

-Publicidade-

Sucesso nas redes sociais

Aparentemente, Tatá Werneck conquistou um novo público: as mães. A chegada da primeira filha só tornou a humorista mais popular. Após o nascimento de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck se tornou a segunda famosa mais seguida do Brasil. A apresentadora ultrapassou Bruna Marquezine e só fica atrás de Anitta.

Atualmente, Tatá Werneck soma 39.403.897 seguidores no Instagram, enquanto Marquezine possui 38.166.679. Anitta ocupa o maior lugar desse pódio com 44.969.149. Os cerca de 1,2 milhão a mais que Tatá. Acredita-se que o aumento de popularidade está relacionado com as postagens da filha Clara Maria e sobre a rotina de mãe que está vivendo ao lado de Rafa Vitti.