Tal pai tal filho! Marília Mendonça mostra a semelhança entre Leo e Murilo Huff

A cantora compartilhou uma foto do filho e comparou ao pai

Categorias

Compartilhe

Marília Mendonça postou no Twitter, no último sábado (21), uma foto do filho, Léo, e aproveitou para brincar com o pai, Murilo Huff, apontando uma “mania” do cantor e compositor em comum com o filho. “Qualquer semelhança com a testa do meu pai gravando vídeo é mera coincidência. P.s. Não impliquem com as manias do seu boy.” A cantora ainda respondeu perguntas a respeito do recém-nascido, se o pequeno é “calminho” ou não. “Sim, só tem bastante colicazinha a noite, mas tudo normal no primeiro mês”, afirmou a sertaneja.

Leo arqueando a sobrancelha (Foto: Reprodução/Twitter)

O primeiro filho do casal nasceu na última segunda-feira (16), em Goiânia. A primeira foto do pequeno foi compartilhada nas redes sociais da cantora. “Seja bem-vindo, Leo”, escreveu na legenda. A postagem foi um sucesso entre os internautas, ultrapassando 500mil curtidas em menos de 10 minutos. Marília compartilha com seus seguidores informações do bebê e da rotina dos três através de suas contas de Instagram e Twitter.

Poucos dias após o nascimento, a cantora mostrou o quarto do filho. “Quando a gente decidiu que o Léo era o nosso leãozinho, e depois de escolher a cor também, a gente achou que Safári super combinava. Sou apaixonada por bichinhos e fiquei apaixonada quando me mandaram o desenho dos modelos. Estou babando em tudo aqui, acho que foi a melhor escolha”, disse Marília.

O ambiente possui uma paleta de cores com branco, bege e marrom. “Ter um quartinho de bebê lindo era o meu sonho. É a primeira coisa que uma mãe que não sabe o que é ser mãe ainda pensa. Eu nem imaginava o quanto de coisa teria que pensar! Aí entrei no Instagram da Grão de Gente e comecei a sonhar com aquilo. Essa parceria não poderia ser melhor, acho que conseguiram realizar tudo que eu imaginava para um quartinho dos sonhos do Léo”, explicou a cantora.

Quarto de Leo (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília fez uma pausa na carreira para poder se dedicar ao filho.  “Com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já já estou de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, afirmou em suas redes sociais. A volta da mãe de Leo aos palcos já tem data prevista,  o retorno será em março de 2020, com shows em São Paulo.