SuperBowl: Jennifer Lopez e Shakira farão homenagem para Kobe Bryant e Gianna durante apresentação

As cantoras irão levar uma mensagem ao público para refletir sobre a fragilidade da vida depois do acidente que matou o ex-jogador e a filha

Categorias

Compartilhe

As cantoras foram confirmadas desde setembro (Foto: Divulgação)

Durante uma entrevista coletiva na última quinta-feira, 30 de janeiro, Jennifer Lopez e Shakira contaram que querem passar uma mensagem especial para o público durante o intervalo do Super Bowl. Depois da morte de Kobe Bryant, astro da NBA, e da filha Gianna, também promissora na carreira, as cantoras querem lembrar sobre a importância da vida e de como ela é frágil.

“A vida é tão frágil e é por isso que precisamos tentar viver cada momento da maneira mais intensa possível”, começou Shakira. “Estaremos celebrando a vida, celebrando a diversidade neste país. Tenho certeza que ele [Bryant] ficará muito orgulhoso de ver a mensagem que vamos tentar passar no palco, porque eu acredito que seja um momento muito grande para a nossa comunidade, a comunidade latina neste país”, continuou.

Ex-jogador Kobe e sua filha Ginna (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem dizer diretamente que farão uma homenagem para Kobe, que foi All-Star da NBA por 18 vezez, Shakira e Jennifer Lopez prometeram uma apresentação de 12 minutos que será poderosa, além de enfatizarem uma mensagem importantíssima. “Eu acredito que isso esteja afetando todo mundo desta maneira por que está nos lembrando, novamente, do quão frágil é a vida, e como temos que apreciar cada momento”, afirmou Lopez.

Sobre amar uns aos outros, ela ainda continuou a conversa e disse que isso também é parte da nossa missão na terra: “Temos que amar um ao outro, temos que estar juntos, temos que apoiar um ao outro e não podemos nos estranhar o tempo todo. Isso é parte de nossa missão e nossa mensagem também. A vida pode acabar tão facilmente”, concluiu.

Shakira e Jennifer Lopez, foram confirmadas para se apresentarem no Super Bowl desde setembro do ano passado. O evento, que acontecerá neste domingo, 2 de fevereiro, será a final do maior torneio de futebol americano e a primeira vez que as duas farão um show juntas.