Simone surge grávida em foto e fãs afirmam: “vem bebê por aí!”

Cantora já é mãe de Henry, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Simone, dupla com Simaria, apareceu grávida em foto compartilhada pelo marido.
  • Kaká Diniz se declarou à esposa Simone.
  • Os dois já são pais de Henry, de 5 anos, e o menino já até escolheu o sexo do bebê.

Kaká Diniz utilizou suas redes sociais para se declarar à esposa, Simone, dupla com Simaria, e acabou levantando dúvidas sobre suposta gravidez da cantora. Na última terça-feira, o marido da artista postou em sua conta do Instagram uma foto antiga do casal quando a sertaneja estava grávida de Henry, primeiro filho do casal que atualmente tem 5 anos de idade.

Simone surge grávida em foto e fãs afirmam: “acho que vem bebê por aí!”(Foto: Reprodução/Instagram)

A publicação veio acompanhada de um texto emocionante sobre o relacionamento dos dois: “As pessoas te amam sem ao menos te conhecer, mas se soubessem o quanto você é uma pessoa incrível e indescritível, te amariam além do que já te amam. Obrigado por estar ao meu lado todos os momentos, nos bons, nos ruins, cada passo que eu dou. Obrigado por estender a mão quando eu tropeço e por puxar minha orelha quando é preciso.. Quem ama, corrige. Obrigado”, começou Kaká.

E ainda continuou: “Não somos o casal mais perfeito do mundo e estamos longe de sermos, somos cheios de defeitos, brigamos, teimamos um com o outro, mas, mesmo assim, somos completos, mesmo sendo imperfeitos. Eu te amo meu amor.. obrigado por ter construído comigo essa família tão linda que temos. Hoje eu to cansado, não fisicamente, mas mentalmente, e vendo essa nossa foto eu consigo recarregar as minhas forças e seguir novamente em frente sabendo que só existem apenas duas únicas coisas que eu jamais poderia perder na minha vida: 1 – a presença de Deus; 2 – minha família. Com vocês eu construo tudo do zero novamente e enfrento o mundo quantas vezes preciso for. Te amo, vida @simoneses”.

Apaixonada, Simone agradeceu a declaração do marido. “Seguiremos olhando pro nosso alvo que é Jesus, lutando dia a pós dia um pelo outro! Te amo, e quero viver nossa história de amor pra sempre. @kakadiniz1 você é meu pilar, minha luz, minha alegria!”. O post gerou diversos comentários e muitos seguidores acharam que Simone, que já revelou o desejo de uma nova gravidez, estava à espera de um segundo bebê. Tomei um susto. Achei que a foto era recente e viria bebê por aí”, comentou uma seguidora. “Acho que vem bebê por aí!”, torceu outra.

Simone, Kaká Diniz e o filho, Henry (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Simone falou mais uma vez sobre a segunda gravidez, mas dessa vez com o filho Henry. Em uma conversa com o menino, ela acabou contando que ele quer muito que a mãe engravide e já escolheu até o sexo: uma menina! Pelos stories, no Instagram, a cantora mostrou tudo: “Tá rapaizinho! Agora a mamãe vai ter que ter outro neném! E agora? O que tu acha disso? A mamãe pode ter outro neném?”, perguntou. Depois de Henry fazer um sinal de não com a cabeça, ela questionou: “Não! Ué, tu não pediu uma irmãzinha! Desistiu? Quer ou não quer irmãzinha?”.