Simone planeja segunda gravidez e é acompanhada por Mayra Cardi

A coach explicou todo o tratamento da cantora em sua conta no Instagram

Categorias

Compartilhe

Simone, da dupla sertaneja, Simone & Simaria, quer engravidar novamente. Mas, dessa vez, a cantora está sendo acompanhada pela coach, Mayra Cardi. Simone já é mãe de Henry, 5, fruto do seu casamento com Kaká Diniz.

O processo, pelo qual a cantora está passando, não é apenas para emagrecimento. O foco, na verdade, é a melhora da sua saúde, segundo a coach, que está acompanhando a artista ao lado de uma equipe de nutricionistas e um ginecologista obstetra. Todos os profissionais fazem parte da empresa de coach de Mayra.

Foto: Reprodução Instagram/Mayra Cardi

Mayra explicou, em sua conta no Instagram, como está sendo realizado todo o tratamento de Simone. “Quando ela entrou, entrou para olhar a saúde dela, o emagrecimento é uma consequência, é uma resposta do corpo dela que a saúde tá tudo ok, mas a saúde é o que mais importa. Até mesmo porque, como ela já falou, ela vai ser mãe uma segunda vez, então a gente foi em nome do Crie Você (empresa direcionada para gestantes e mães). E uma das exigências da modulação epigenética é o emagrecimento, porque uma mãe precisa estar saudável para conceber a melhor saúde para seu filho”.

A coach ainda relatou que há quatro pontos que dificultam o emagrecimento da cantora. O sono, uma parte da mitocôndria e do seu metabolismo, e a sua tireoide. Além disso, Mayra disse que os remédios que Simone tomava para emagrecer, destruíram a parte intestinal e metabólica dela. “O remédio emagrece qualquer pessoa, mas não é saudável. E quando para de tomar, volta. O caso dela é difícil porque como ela maltratou o corpo dela, de certa forma com esses remédios de emagrecimento, o corpo dela não responde da mesma forma”.

O médico responsável pelo caso de Simone é o Dr. Claudio Ferrarezi. Ele está acompanhando, desde o início, a modulação epigenética da cantora a fim de ela ter um corpo bem estruturado para receber o bebê.