Shantal fala de abuso sexual sofrido na infância: “tenho medo que o Filippo passe por isso”

A influenciadora revelou os impactos que isso trouxe para a sua vida e a do seu filho

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Shantal Verdelho falou sobre abusos sexuais que sofria na infância;
  • A influenciadora revelou os impactos que isso trouxe para a sua vida e a do seu filho;
  • A empresária é mãe de Filippo, do casamento com Mateus Verdelho.

Na última quarta-feira (29), Shantal Verdelho falou sobre abusos sexuais que sofria na infância. Nesta quinta-feira (30), a influenciadora revelou os impactos que isso trouxe para a sua vida e como isso influencia a criação que ela dará ao filho. A empresária é mãe de Filippo, do casamento com Mateus Verdelho.

Shantal Verdelho fala sobre o medo que tem do filho sofrer algum abuso (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em um box de perguntas e respostas, a mãe escreveu. “Ele mexia nas minhas partes íntimas e me fazia mexer nas dele. Me fazia segurar umas coisas estranhas (uma vez, um pênis, feito de madeira). Eu tinha apenas uns 6, 7 anos de idade e eu sempre sentava na frente para que ele não fizesse isso com a minha irmã. Então, para protegê-la, eu logo sentava ao lado dele, o que fazia ele achar que eu queria”, começou a empresária.

“Demorei bastante para contar para a minha mãe, com medo dela não acreditar e com medo dele fazer algo comigo por ter contado. Minha mãe acreditou em mim no mesmo minuto e eu nunca mais o vi. Aliás, não me lembro da cara dele, graças a Deus”, disse Shantal. A mãe revelou que, no entanto, lembra de todos os detalhes e dos momentos.

-Publicidade-

Nesta quarta, Shantal ainda contou que revelou a história para encorajar as mulheres a falarem e ainda súplica: “Não coloquem as mulheres em cheque”. A influenciadora ainda disse que no momento dos abusos, a confusão é muito grande e a pessoa se sente culpada. Shantal explicou que até hoje precisa tratar o assunto com um terapeuta e diz que vai ser muito difícil lidar com atividades do cotidiano do filho.

“Eu sou extremamente noiada. Eu tenho medo de que o Filippo passe por isso. […] Quando ele estiver maiorzinho e quiser dormir na casa ou viajar com os amiguinhos, eu não sei se vou ter condições emocionais de deixar”. A mãe ainda falou: “Esse cara “prejudicou” a minha cabeça”.

Shantal Verdelho fala sobre abusos sexuais sofridos na infância (Foto: Reprodução/ Instagram)