Sertanejo juntou casamento e chá de revelação na mesma festa – veja foto!

Zé Neto e Natália Toscano anunciaram que a família cresceria em setembro

Categorias

Compartilhe

Festa boa é aquela que, de repente, se transforma em duas! Zé Neto (da dupla Zé Neto e Cristiano) e Natália Toscano subiram ao altar nesta terça-feira (5), em uma cerimônia grandiosa, com valor estimado em 300 mil reais. O que os convidados não esperavam é que o evento contaria com uma grande surpresa: a revelação do sexo do segundo filho que o casal espera.

Zé Neto e Natália já haviam se casado no civil e são pais de José Filho, de 2 anos. Em setembro, eles anunciaram a vinda de mais um herdeiro para a família. “E agora somos 4! Venha com saúde meu filho, que amor já tem muito aqui te esperando! #joaopedro ou #angelina?”, escreveu o cantor em um post nas suas redes sociais.

Com uma grande caixa e na presença do mais novo irmão mais velho do pedaço, o sertanejo e a influencer revelaram que agora terão uma menina. E ela já tem nome: Angelina. “Hoje comemoramos nossa união com chuvas de muitas bençãos. Que a nossa Angelina venha com muita saúde, porque amor estamos transbordando”, comemorou Natália em sua rede social. Parabéns aos pais – e aos noivos!

Foto: Reprodução/Instagram