Sérgio Hondjakoff, “Cabeção” de Malhação, diz que será pai pela primeira vez

Ele fez o anuncio por meio de sua conta no Instagram

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Sérgio Hondjakoff anunciou, por meio de sua conta no Instagram, que será pai pela primeira vez
  • O bebê é fruto do famoso com Danielle Monteiro, de 37 anos
  • Em menos de sete horas, a publicação atingiu mais de mil curtidas e teve cerca de 100 comentários

Nesta quinta-feira (6), Sérgio Hondjakoff anunciou, por meio de sua conta no Instagram, que será pai pela primeira vez. O bebê é fruto do famoso com Danielle Monteiro, de 37 anos. Eles estão juntos há dez meses, mas só assumiram o namoro em dezembro de 2019.

“2020, ano de vitórias e superação. @daniellevenanciomonteiro estamos juntos nessa fase abençoada que se inicia.
Conto com sua experiência e afeto pra darmos segmento ao nosso projeto”, escreveu o ator. Ele compartilhou uma foto na qual está escrito “Keep calm and estou grávido” (Fique calmo e estou grávido).

Ele anunciou a novidade pelo Instagram (Foto: Reprodução/@serginhohondjakof)

Em menos de sete horas, a publicação atingiu mais de mil curtidas e teve cerca de 100 comentários. Os internautas amaram a novidade e o parabenizaram. “Parabéns, Cabeção! Que Deus te abençoe hoje e sempre! Início de uma nova era, a era de muitas bençãos em família!, comentou um seguidor. Outro, disse que um mito estava a caminho.

O ator ficou mais conhecido como o Cabeção de Malhação. Ele também é cantor e nasceu nos Estados Unidos. Sua carreira iniciou-se aos quatro anos, quando atuava em comerciais e fotos publicitárias. Aos sete, ele participou do programa de televisão Escolinha do professor Raimundo como filho de Rolando Lero, interpretado por Rogério Cardoso.

-Publicidade-

Em 1998, o famoso ganhou destaque como Dan, na novela Meu Bem Querer. Em 2013, Sérgio decidiu seguir uma carreira como cantor na dupla Cabeção e Dino Boyer, com a música “Basta Tocar o Tamborzão”. No ano seguinte, ele foi repórter do programa Vídeo Show.

Finalmente, em 2000 ele interpretou Arthur Malta, o Cabeção em Malhação. O personagem é considerado o mais marcante da história da novela até hoje. Em 2017, se mudou para os Estados Unidos e trabalhou em um restaurante. Após sete meses, o artista voltou para o Brasil. No ano de 2019, Cabeção apareceu em um vídeo no canal de humor do youtuber Diogo Defante.