Sem tabu! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre sexo na gravidez

Os famosos abriram mão da privacidade online e mostraram algumas coisas no celular, entre elas, as últimas pesquisas

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  •  Bruno Gagliasso desabafou sobre a vida sexual do casal durante a gestação de Zyan;
  • Os famosos abriram mão da privacidade online e mostraram algumas coisas no celular, entre elas, as últimas pesquisas.
  • Os famosos conversaram sobre a pesquisa mais íntima feita pelo ator.

No novo vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank no youtube, gravado há alguns meses, Bruno Gagliasso desabafou sobre a vida sexual do casal durante a gestação de Zyan. Na brincadeira, os famosos abriram mão da privacidade online e mostraram algumas coisas no celular, entre elas, as últimas pesquisas.

Bruno Gagliasso fala sobre sexo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno prontamente já informou que Gio encontraria uma pesquisa muito íntima: “sexo durante a gravidez”. “Virou uma questão para nós. Não que seja tabu, mas é uma questão e a gente conversa sobre. Fazer mesmo não temos feito. É algo mais falado. Ela tem um pouco de sono”, disse ele, e Giovanna completou: “Tenho dormido muito. Eu estou muito cansada”.

A mãe também contou que as pesquisas mais frequentes no seu celular eram sobre uma ‘marca’ escura que apareceu embaixo do umbigo conforme a barriga ia crescendo. “Eu descobri que é algo normal, hormonal, e depois vai desaparecer com o tempo. Fiquei preocupada”, afirmou.

Bruno Gagliasso fala sobre sexo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início deste mês, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade; o anúncio foi feito pelas redes sociais do casal.

-Publicidade-

Assista: